Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

08 de Janeiro de 2013 as 02:01:39



GIRAFFAS – 388 unidades e planos para 70 novos restaurantes em 2013.


Faturamento anual e R$605 milhões, 388 unidades em operação, investimento em novos formatos e planos para 70 novos restaurantes em 2013.

 

Novo modelo de loja, novo mobiliário nas novas lojas inauguradas e readequação das unidades pré existentes, mudanças que a franqueadora Giraffas estima que deverão expandir as vendas em 40%, em 2013.

 

Mudamos a arquitetura e a comunicação visual, focando nos atributos e valores da marca, aspetos como brasilidade, paixão, inovação, transparência e confiança. Criamos também espaço interno e o foco da mudança é aumentar a experiência de consumo do cliente”,

Informa o presidente executivo do Giraffas, Alexandre Guerra.

 

O novo modelo foi lançado no início de novembro na unidade do Shopping SP Market, em São Paulo, onde a renovação recebeu um investimento de aproximadamente R$2 milhões.

 

O restaurante apresenta um novo sistema de atendimento, utilizando pagers e eliminando as chamadas sonoras. Conta também com o GiraShop, um espaço dedicado à venda de produtos temáticos, como pen drives e girafas de pelúcia. O investimento é o mais alto já realizdo em um restaurante da rede no País e conta com 186 m² de área construída e capacidade para atender até 70 clientes no salão interno.

 

“Existe uma camada muito grande da população que não tem renda suficiente para consumir em nosso segmento, então isso quer dizer que o mercado vai continuar crescendo a medida que essas pessoas forem sendo inseridas nele,

afirma do presidente executivo do Giraffas.

 

O executivo considera que a concorrência no segmento está se intensificando, com muitas redes do ramo entrando no mercado e um shopping sendo aberto ao lado de outro, pelo País. Dessa forma, o franquia Giraffas foca na variedade de sabores de alimentos, por amplo leque de opções de alimentos: arroz e feijão, sanduíches, refeições e grelhados.

 

A rede se desenvolve em todas as regiões do Brasil, não possui foco etário definido trabalhando com todas as faixas de idades, além de concentrar-se na classe B,  ainda que de olho no grande potencial da classe C.

 

-   o   -   o   -   o

 

Consulte o BUSCAFRANQUIA para conhecer as características da franquia GIRAFFAS e sobre como tornar-se seu franqueado, no endereço a seguir:

 

http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=148&nome=GIRAFFAS&tipo=produto



Fonte: DCI e Giraffas





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites