Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

17 de Maio de 2010 as 00:00:00



CHOPP BRHAMA EXPRESS Guia de bares e solicitação de serviços


Além de conhecer a história e fabricação do chope

Fortalecer a presença no ambiente web e estar mais próximo de seu público. Com estes objetivos, o Chopp Brahma, líder no segmento de chope no Brasil, estreia o novo site: www.choppdabrahma.com.br. Desenvolvido pela agência Player, o portal permitirá aos internautas conhecer um pouco mais da história do chope, solicitar serviços da Loja Brahma Express, programar o happy hour com os amigos, entre outros.

 

Por meio do site, os consumidores têm oportunidade de programar os serviços da Loja Chopp Brahma Express nas localidades que oferecem o serviço. As solicitações são direcionadas à franquia mais próxima do cliente, que também vão poder acompanhar as solicitações pelo central (0300 210 22 22). O serviço está disponível nos estados: Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e para o Distrito Federal.

 

No portal também é possível obter informações sobre os modelos de franquia Chopp Brahma, com link para o site da Francap, que é responsável pela implantação do negócio.

 

Os usuários do site também poderão conhecer as etapas de produção do chope até o seu ritual de servir. Em uma fábrica virtual são apresentados os nove passos da fabricação do Chopp Brahma, que incluem a Moagem; Maceração; Filtragem; Fervura; Decantação; Resfriamento; Fermentação; Maturação e Filtração. Ao final da visita, os consumidores podem selecionar o copo adequado para cada variante de chopp Brahma (Claro, Escuro e Black).

 

Para quem deseja programar o happy hour com os amigos, o site oferece uma ferramenta que permite visualizar os locais mais próximos ou traçar uma rota até o ponto-de-venda selecionado. E, como o conceito é interatividade, os internautas vão poder baixar wallpapers de Chopp Brahma e postar fotos e vídeos de suas comemorações. Os autores das imagens e vídeos mais votados terão ofertas exclusivas nas lojas Chopp Brahma Express.

 

"A idéia era criar uma ferramenta na web que contemplasse uma plataforma de serviços e orientação para o público, bem como, possibilitar que os internautas tivessem a oportunidade de vivenciar a experiência da produção do chope e o seu ritual de servir", explica André Limaverde, gerente de comunicação do Chopp Brahma.

 

Campanha

 

Desenvolvida pela agência África, a nova campanha "Se o momento pede, o Chopp é Brahma" é voltada para a Internet. O conceito inclui o uso de formatos diferenciados, como o super banner expansível, veiculado no portal Terra. Por meio da ferramenta, o usuário pode interagir com o anúncio e redigir frases no banner. Há também uma ação interativa no MSN Messenger, com veiculação de imagens de exibição, emoticons e planos de fundo. A idéia é criar uma interatividade com os usuários do ambiente Web.

 

Sobre o Chopp Brahma

 

O Chopp Brahma é tradicional entre os apreciadores da bebida. Quando a cerveja chegou ao Brasil, há mais de cem anos, era produzida e vendida em barris. Só 46 anos depois, passou a ser engarrafada e a utilizar a assinatura Brahma Chopp, para levar consigo a fama que o chope já havia conquistado. Atualmente, o Chopp Brahma é líder de mercado em mais de 95% das cidades no Brasil.



Fonte: MÁQUINA DA NOTÍCIA - BRASÍLIA





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição 02/09/2019
MANIA DE CHURRASCO - Rede de Churrascarias apoia a instituição "Amigos do Bem"
 
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE 23/05/2019
MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE
 
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades 25/01/2019
PORKS inicia franchising com a abertura de 4 unidades
 
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia  Instituto Gourmet 15/10/2018
INSTITUTO GOURMET - Vencedora do MasterChef é o novo rosto da franquia Instituto Gourmet
 
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva 12/10/2018
McDONALDS tem multa de R$ 6 Milhões por Publicidade Infantil Abusiva
 
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana 08/10/2018
10 PASTEIS Franquia inaugura unidade em Uruguaiana
 
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília 29/09/2018
OVEN PIZZA CUSTOMIZADA Rede de Franquias inaugura segunda loja em Brasília
 
BUSGER  Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade 26/09/2018
BUSGER Rede Franqueadora de Hamburguerias inaugura mais uma unidade
 
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado 18/09/2018
ARMAZEM FIT STORE Rede de Alimentação Saudável projeta liderar o mercado
 
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida 14/09/2018
DIA DA CACHAÇA Rede de Franquias desvenda como produzir a bebida
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites