KONI STORE ESTREIA CAMPANHA NA TELEVISÃO
Em campanha pela TV Rede de fast food japonês almeja crescimento de 30% nas vendas no 1º semestre/2013
A rede de culinária rápida japonesa Koni Store começa 2013 com a campanha de lançamento dos Kombinados, na qual investiu R$ 500 mil. Pela primeira vez vai veicular um comercial na TV. Será no canal a cabo Multishow. A estreia acontece no dia 5 de março e a peça permanece no ar até o dia 5 de abril.
A ação assinada pelo Grupo Sal ainda contempla a internet. Dois vídeos dos Kombinados, criados pela produtora Panorâmica TV, serão veiculados nas mídias online.
Os atores Paulo Gustavo e Érica Mader, porta–vozes da marca, serão os responsáveis por transmitir de forma irreverente a grande novidade da rede: a estreia do sushi (tradicional arroz japonês coberto por peixe cru), que o fast food japonês apresenta em três opções de Kombinados no cardápio.
Com o lançamento, o Koni Store espera 17% de crescimento das vendas no primeiro semestre do ano. A expectativa, segundo a gerente de marketing da rede Vanessa Huguinin, é que os Kombinados venham a representar 15% dos pedidos do menu, além de ampliar as opções de produtos para os clientes.
“ A campanha é a primeira da marca com investimento em televisão. Isso mostra a força do Koni Store e o posicionamento da rede cada vez mais consolidado no mercado após sete anos ”,
afirma a gerente.
Veja o BUSCA FRANQUIA mais informações sobre como tornar-se franqueado da KONISTORE, no endereço a seguir: