Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

23 de Maio de 2013 as 01:05:59



LOJA DAS TORCIDAS - A paixão das torcidas, agora no Franchising


 
 
Nova rede de franquias no mercado, a Loja das Torcidas lançará seu negócio na ABF Franchising Expo 2013
 
O futebol brasileiro movimenta anualmente bilhões de reais e não é à toa que é uma das grandes paixões do brasileiro que sempre arranja um tempinho para torcer pelo time do coração.
 
Segundo a pesquisa DataFolha 2012, no Brasil são mais de 111 milhões de torcedores acima de 16 anos que lotam os estádios e consomem produtos relacionados ao futebol.
 
Mas já imaginou fazer dessa paixão pela bola um negócio rentável? Pois é, agora você pode trabalhar diretamente com a emoção de um campeonato e ainda agradar todos os públicos com a aquisição de uma franquia da LOJA DAS TORCIDAS.
 
A rede será apresentada em primeira mão durante a ABF Franchising Expo 2013, em São Paulo, no mês de junho. Desenvolvida pelos empresários Daniel Guimarães e Samadhi Müller, a rede entra no mercado com um grande diferencial que é o de oferecer suvenirs e presentes licenciados de grandes times de futebol do Brasil agradando todas as torcidas e gerando uma lucratividade ainda maior.
 
“O futebol é uma grande torcida e mesmo com a rivalidade dos times, conseguimos fazer uma integração e atrair todos os públicos, já que um torcedor fanático não entra na loja exclusiva do adversário, mas na Loja das Torcidas somos democráticos e há espaço para todos”,
explica Samadhi Müller, diretor da rede.
 
Trabalhando no setor de produtos licenciados há 4 anos, os empresários viram no futebol uma oportunidade de ampliar os negócios e em dezembro de 2012 abriram uma unidade da LOJA DAS TORCIDAS em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
 
“Abrimos a loja poucos dias antes do Natal e tivemos uma aceitação incrível, tínhamos filas para entrar na loja e os produtos agradavam a todos os públicos, além dos torcedores que compravam produtos para uso próprio, sempre escolhiam outros de times distintos para presentear. Observando o comportamento dos clientes, resolvemos investir ainda mais na proposta e criar a rede de franquias Loja das Torcidas”,
conta Samadhi.
 
O resultado desta jogada foi um grande sucesso e a unidade piloto já acumula torcedores apaixonados de todos os times e transformaram a Loja das Torcidas em referência quando o assunto é futebol e presente.
 
Na loja é possível encontrar mais de 1.000 itens que variam de R$ 3 a R$ 170.
 
“A variedade de produtos é incrível e possui preços convidativos, 80% deles têm preço até R$50 e carregam o símbolo do seu time de coração”,
salienta o empresário.
 
No sistema de franchising LOJA DAS TORCIDAS o franqueado recebe uma estrutura completa de negócio com know how do mercado de produtos licenciados, consultorias de campo, orientação quanto à definição do mix de produtos e estratégias de marketing a fim de obter os melhores resultados comercializando produtos licenciados e suvenirs temáticos relacionados ao mundo do futebol por meio de um atendimento personalizado aos torcedores em quiosques e lojas voltadas para shoppings e centros comerciais.
 
Modelos de Negócios
 
A rede vai oferecer dois modelos de negócio: loja e quiosque que vão oferecer designs diferenciados com conceitos atrativos para chamar a atenção do consumidor.
 
O investimento em uma unidade da Loja das Torcidas gira em torno de R$ 109 mil podendo variar de acordo com o ponto escolhido.
 
Com um plano de expansão voltado para todas as regiões do Brasil, a rede deve conquistar as torcidas, já que todas elas possuem um bom número em todas as regiões brasileiras.
 
“O futebol brasileiro vem se tornando a cada dia um mercado mais lucrativo. A ideia é que o franqueado da Loja das Torcidas faça parte desse espetáculo que é o mundo do futebol e aproveite esse negócio rentável com as oportunidades que o Brasil apresenta nos campeonatos nacionais bem como os eventos esportivos mundiais que serão realizados no Brasil”,
salienta Samadhi.
 
Além dos times nacionais, a LOJA DAS TORCIDAS também vai disponibilizar produtos do Brasil e outros times internacionais focando a Copa das Confederações que já acontece esse ano e a Copa do Mundo de 2014.

 



Fonte: Lacerda Comunicação; tel. (17) 3222-1168





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional 17/05/2017
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional
 
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017 02/05/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017
 
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI 21/01/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI
 
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60% 19/12/2016
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%
 
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais 23/08/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais
 
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016 02/08/2016
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016
 
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo 26/02/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo
 
23/01/2016
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
30/11/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
11/11/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de ProdutosEsportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites