Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

Domingo, Dia 04 de Junho de 2023 as 11:06:50



PIZZARIA DI NAPOLLI - Rede visa dobrar de tamanho em 2023


 
 Rede de Pizzarias Delivery Di Nápoli visa dobrar de tamanho em 2023
O futuro das pizzarias express: delivery, novas tecnologias e sustentabilidade
 
Nos últimos anos, as pizzarias express têm se tornado cada vez mais populares, especialmente com o crescimento do delivery. Com a pandemia de Covid-19, esse modelo de negócio se tornou ainda mais relevante, já que muitos consumidores passaram a optar por pedir comida para entrega, em vez de ir a restaurantes.
 
De acordo com um relatório divulgado em agosto de 2021 pela empresa de consultoria Kantar, o mercado de delivery de alimentos cresceu 65% no Brasil durante o primeiro semestre de 2021 em comparação com o mesmo período do ano anterior.
 
Esse aumento no mercado de entrega de alimentos tem motivado muitos restaurantes e empresas a aderirem a redes de delivery e a investirem em estratégias de marketing e tecnologia para melhorar suas operações de entrega e alcançar mais clientes.
 
A exemplo disso está a rede de Pizzarias Delivery Di Nápoli, que nasceu em 2007, na cidade de Lajeado, no Rio Grande do Sul, e reflete bem esse número. Com 20 unidades, a rede quer dobrar de tamanho até o final de 2023.
 
O futuro das pizzarias express parece estar cada vez mais ligado às novas tecnologias, com a automação se tornando uma grande tendência. Além da praticidade e sua grande popularidade em todo o mundo, outro fator importante para o crescimento das redes de pizzarias express é a tecnologia.
 
“Com o avanço das plataformas de delivery, tornou-se mais fácil para as pizzarias alcançarem novos clientes e aumentarem o seu alcance geográfico. Além disso, muitas pizzarias têm investido em tecnologias para melhorar a qualidade da pizza, com o uso de fornos especiais. na produção até a entrega, garantindo uma experiência mais satisfatória para o cliente”,
 
comenta Ricardo Rodo, sócio-diretor da rede.
 
Outra tendência é a personalização dos pedidos, que permite com que os clientes criem suas próprias pizzas escolhendo os ingredientes e coberturas. Isso pode ser feito por meio de aplicativos de celular ou kiosks interativos nas próprias lojas.
 
A rede oferece mais de 100 sabores em seu cardápio, entre pizzas e calzones, e pode ser uma opção atraente para quem gosta de experimentar novas combinações de ingredientes, a exemplo das opções coração de galinha e picanha, disponíveis nos tamanhos broto, média, grande, família e gigante.
 
“Vendemos cerca de 790 mil pizzas ao ano, e devemos isso à diversidade do nosso cardápio, que é adaptado de acordo com a região em que a unidade está inserida”, 
 
explica o sócio-diretor.
 
Além disso, a sustentabilidade é outro aspecto que tem se tornado cada vez mais importante para as empresas de alimentos. As pizzarias express estão buscando reduzir o impacto ambiental de suas operações, por exemplo, usando fornos a gás portanto eliminando a queima da madeira queimada e co2 emitido na atmosfera, como nos tradicionais fornos a lenha.
 
“Contamos com outras ações sustentáveis como a eliminação de sacolas plásticas para bebidas com pegadores de plástico reciclado, utilização de dosadores de produtos de limpeza para diminuir o uso bem como o uso de cardápios e ações digitais diminuindo o uso de papel”,
 
destaca Ricardo Rodo.
 
Em resumo, as pizzarias express estão se adaptando às novas tecnologias e à demanda dos consumidores por conveniência e sustentabilidade. O futuro parece promissor para esse modelo de negócio, com a possibilidade de implementação de soluções cada vez mais inovadoras e eficientes.
 
Di Nápoli Premium
 
Contato: http://dipapolipremium.com.br/franquias
 


Fonte: Thamiris de Souza (11) 9.7539 - 6558 e Jane Cruz (11) 9.8441-1001





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FRANCHISING - Faturamento agregado bateu R$ 240 BI e cresceu 13,8% em 2023 20/02/2024
FRANCHISING - Faturamento agregado bateu R$ 240 BI e cresceu 13,8% em 2023
 
MICROLINS quer implantar mais 48 Escolas Franqueadas até 2025 16/02/2024
MICROLINS quer implantar mais 48 Escolas Franqueadas até 2025
 
CLUBE TURISMO - Rede de Franquias inaugura Nova Unidade no Paraná 27/12/2023
CLUBE TURISMO - Rede de Franquias inaugura Nova Unidade no Paraná
 
TECNOPORTAS inicia Plano de Expansão através Microfranquias 06/12/2023
TECNOPORTAS inicia Plano de Expansão através Microfranquias
 
MAIS CABELLO - A Maior Rede de Transplantes e Tratamento Capilar já conta com 35 unidades 20/11/2023
MAIS CABELLO - A Maior Rede de Transplantes e Tratamento Capilar já conta com 35 unidades
 
CLUBE TURISMO - Franqueada alcança faturamento de R$ 3,5 MI em um ano 03/10/2023
CLUBE TURISMO - Franqueada alcança faturamento de R$ 3,5 MI em um ano
 
CUIDARE BRASIL - Franquia expande por São Paulo com sua 25ª unidade no estado 03/10/2023
CUIDARE BRASIL - Franquia expande por São Paulo com sua 25ª unidade no estado
 
FRANQUIAS geram 160 mil Novos Empregos no Rio no 1º semestre/2023 14/09/2023
FRANQUIAS geram 160 mil Novos Empregos no Rio no 1º semestre/2023
 
ACESSO SAÚDE - Rede de Franquias lança Projeto TÁ DODÓI 02/08/2023
ACESSO SAÚDE - Rede de Franquias lança Projeto TÁ DODÓI
 
Empreender sozinho ou em franquia?  artigo de Patrícia Lion 14/07/2023
Empreender sozinho ou em franquia? artigo de Patrícia Lion
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites