Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Casa e Reparos | Móveis | Decoração | Presentes

02 de Julho de 2010 as 00:00:00



MMartan - Democracia na paleta de cores para moda cama, mesa e banho


No alto de seus 25 anos de existência e estabelecida como a maior rede de moda em cama, mesa e banho do país, a MMartan conquista cada vez mais a fidelidade de seus clientes exigentes e os encanta com o lançamento de coleções exclusivas e sofisticadas, a marca traz para a sua coleção outono inverno 2010 referências das passarelas de moda do mundo, com uma cartela de cores com tons neutros e nudes além, de pitadas de tons vibrantes.

 

A democracia e o equilíbrio entre cores invernais e estilos reinaram absoluta na inspiração de lifestyles para temas românticos, urbanos, contemporâneos e o clássico repaginado, sem deixar de prestigiar a doçura das crianças e a irreverência dos adolescentes. As matérias-primas vão desde o algodão penteado 200 fios ao algodão egípcio de fibra longa de 300 a 1.000 fios. Dividida em paletas de cores que passeiam entre os tons terrosos, verdes, cinzas, azuis, vermelhos e nuances de rosa.

 

As estampas com motivos hexagonais tornam-se um elemento visual predominante nas coleções deste outono/inverno. A sofisticação clássica dos florais e listrados continua marcando presença, desta vez com toques contemporâneos. O romantismo surge nos looks com plissês, jacquard, bordados, fitas e babados.

 

Para a mesa, a proposta completa e jovem, em estilos diversificados, em 100% algodão indiano tinto que imprimem sofisticação e durabilidade às peças. Dentre as novidades, a MMartan apresenta exclusivas mantas e portas-travesseiro em microfibra com acabamento em relevo geométrico. Além, dos adesivos decorativos de parede confeccionados em vinil que completam a composição da decoração dos ambientes.

 

A Casa Moysés, marca tradicional em cama, mesa e banho, distribuída com exclusividade na MMartan, também ganha destaque com seus produtos em peças adamascadas, patterns florais e geométricos em algodão egípcio, com acabamentos impecáveis que garantem a qualidade e sofisticação desta marca "premium".

 

Sobre a MMartan


A empresa surgiu com o desenvolvimento de produtos de moda em cama, mesa e banho, que chega a ter cerca de 600 itens por coleção. Marca de estilo e charme, jovem e arejada - o grande 'hit' MMartan fica por conta do lançamento de coleções criativas, elegantes e completas -, passeia do clássico ao contemporâneo com detalhes impecáveis.

 

Em 1985 a marca iniciou a abertura de sua rede de varejo na cidade de São Paulo e ampliou sua expansão no Brasil no decorrer dos anos; em 2003 iniciou sua expansão através do sistema de franquias. Hoje possui 46 lojas próprias e 61 franquias. Este ano planeja a abertura de 40 novas lojas.

 

Em 2003 o grupo MMartan comprou a tradicional marca Casa Moysés e com isso a exclusividade de venda de produtos classe A, que encantam pelo toque, delicadeza e sofisticação para um público seleto e exigente, que desejam uma marca "premium". E em abril de 2009, a Springs Global Norte Americana, multinacional do setor têxtil, assumiu grande parte da participação acionária da MMartan e a administração da empresa continuou nas mãos da empreendedora e fundadora da marca, Marilena Rossini, e de suas filhas Marilise e Mariângela.



Fonte: Pb&D Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ACQUAZERO Franquia lança Novo Centro de Distribuição da Rede 25/02/2019
ACQUAZERO Franquia lança Novo Centro de Distribuição da Rede
 
DOUTOR  RESOLVE Suporte ao franqueado, o maior trunfo em nova gestão 11/06/2018
DOUTOR RESOLVE Suporte ao franqueado, o maior trunfo em nova gestão
 
COOPER KAP Franquia de Tapetes mais que dobra faturamento 08/11/2017
COOPER KAP Franquia de Tapetes mais que dobra faturamento
 
MOLDURA MINUTO - Franquia realiza sua 9ª Convenção com Esquadrilha da Fumaça 19/09/2017
MOLDURA MINUTO - Franquia realiza sua 9ª Convenção com Esquadrilha da Fumaça
 
MULTICOISAS - Pioneira no Franchising, franquia completa 33 anos 09/09/2017
MULTICOISAS - Pioneira no Franchising, franquia completa 33 anos
 
iGUi destaca novos produtos na Franchising Fair Sudeste 2017 24/08/2017
iGUi destaca novos produtos na Franchising Fair Sudeste 2017
 
NEGÓCIO EM FAMÍLIA - É possível ter sucesso em família 19/05/2017
NEGÓCIO EM FAMÍLIA - É possível ter sucesso em família
 
iGUi apresenta novos produtos na Franchising Fair Salvador 2017 16/05/2017
iGUi apresenta novos produtos na Franchising Fair Salvador 2017
 
MOLDURA MINUTO na ABF Fransching Expo, de 21 a 24 de junho. Conheça os Modelos de Negócio 11/05/2017
MOLDURA MINUTO na ABF Fransching Expo, de 21 a 24 de junho. Conheça os Modelos de Negócio
 
MOLDURA MINUTO inaugura modelo de Franquia Express 22/11/2016
MOLDURA MINUTO inaugura modelo de Franquia Express
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites