No alto de seus 25 anos de existência e estabelecida como a maior rede de moda em cama, mesa e banho do país, a MMartan conquista cada vez mais a fidelidade de seus clientes exigentes e os encanta com o lançamento de coleções exclusivas e sofisticadas, a marca traz para a sua coleção outono inverno 2010 referências das passarelas de moda do mundo, com uma cartela de cores com tons neutros e nudes além, de pitadas de tons vibrantes.
A democracia e o equilíbrio entre cores invernais e estilos reinaram absoluta na inspiração de lifestyles para temas românticos, urbanos, contemporâneos e o clássico repaginado, sem deixar de prestigiar a doçura das crianças e a irreverência dos adolescentes. As matérias-primas vão desde o algodão penteado 200 fios ao algodão egípcio de fibra longa de 300 a 1.000 fios. Dividida em paletas de cores que passeiam entre os tons terrosos, verdes, cinzas, azuis, vermelhos e nuances de rosa.
As estampas com motivos hexagonais tornam-se um elemento visual predominante nas coleções deste outono/inverno. A sofisticação clássica dos florais e listrados continua marcando presença, desta vez com toques contemporâneos. O romantismo surge nos looks com plissês, jacquard, bordados, fitas e babados.
Para a mesa, a proposta completa e jovem, em estilos diversificados, em 100% algodão indiano tinto que imprimem sofisticação e durabilidade às peças. Dentre as novidades, a MMartan apresenta exclusivas mantas e portas-travesseiro em microfibra com acabamento em relevo geométrico. Além, dos adesivos decorativos de parede confeccionados em vinil que completam a composição da decoração dos ambientes.
A Casa Moysés, marca tradicional em cama, mesa e banho, distribuída com exclusividade na MMartan, também ganha destaque com seus produtos em peças adamascadas, patterns florais e geométricos em algodão egípcio, com acabamentos impecáveis que garantem a qualidade e sofisticação desta marca "premium".
Sobre a MMartan
A empresa surgiu com o desenvolvimento de produtos de moda em cama, mesa e banho, que chega a ter cerca de 600 itens por coleção. Marca de estilo e charme, jovem e arejada - o grande 'hit' MMartan fica por conta do lançamento de coleções criativas, elegantes e completas -, passeia do clássico ao contemporâneo com detalhes impecáveis.
Em 1985 a marca iniciou a abertura de sua rede de varejo na cidade de São Paulo e ampliou sua expansão no Brasil no decorrer dos anos; em 2003 iniciou sua expansão através do sistema de franquias. Hoje possui 46 lojas próprias e 61 franquias. Este ano planeja a abertura de 40 novas lojas.
Em 2003 o grupo MMartan comprou a tradicional marca Casa Moysés e com isso a exclusividade de venda de produtos classe A, que encantam pelo toque, delicadeza e sofisticação para um público seleto e exigente, que desejam uma marca "premium". E em abril de 2009, a Springs Global Norte Americana, multinacional do setor têxtil, assumiu grande parte da participação acionária da MMartan e a administração da empresa continuou nas mãos da empreendedora e fundadora da marca, Marilena Rossini, e de suas filhas Marilise e Mariângela.