Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

23 de Setembro de 2013 as 03:09:57



LOJA DAS TORCIDAS - Rede em expansão chega a Mauá


Unidade instalada no Mauá Plaza Shopping é a primeira franqueada da rede e e abriu oficialmente em 19 de setembro último.
 
Os torcedores de Mauá, região metropolitana de São Paulo, pertencente à região do ABC Paulista, apaixonados por futebol, recebem neste mês de setembro a primeira unidade franqueada da rede de franquias Loja das Torcidas apresentada oficialmente na ABF Expo Franchising 2013, em junho último.
 
Trabalhando com produtos e souvenirs licenciados dos principais clubes do futebol brasileiro, a rede vem com o diferencial de agregar todos os times em um só local enfatizando a harmonia entre todas.
 
Sob o comando do empresário Rogério Martinez, a unidade em modelo de quiosque será instalada no Mauá Plaza Shopping, considerado o mais movimentado centro de compras do ABC.
 
Mauá possui cerca de 425 mil habitantes e tem grande potencial de consumo e localização estratégica que chama a atenção de empresários pela proximidade com o Aeroporto de Guarulhos e Porto de Santos. O intenso comércio local e setor de serviços fazem do município uma interessante opção para investimento.
 
“A cidade é considerada a 11ª maior cidade do Estado e temos um consumo elevado, principalmente para produtos voltados às classes emergentes. A instalação da Loja das Torcidas no Mauá Plaza Shopping vai de encontro com a nossa expectativa e os resultados que a região tem apresentado, tornando-se parte do desenvolvimento socioeconômico da cidade. O shopping está no centro da cidade, localizado próximo aos terminais rodoviário e ferroviário da cidade o que garante fluxo intenso e visibilidade para a marca que está chegando ao mercado com produtos diferenciados e de apelo para a população”,
 
explica o franqueado de Mauá, Rogério Martinez.
 
Os produtos oferecidos pela Loja das Torcidas atendem todos os bolsos, gostos e idades que possuem alguma identificação com o futebol.
 
“Temos uma imensa variedade de produtos que vão de R$ 3 a R$170, o que facilita a vida na hora de presentear. Temos certeza que o quiosque da rede que será instalado em Mauá será uma referência para a população fanática por futebol ou que queira presentear com criatividade”,
 
afirma Samadhi Muller, diretor da rede.
 
A unidade Mauá será instalada em formato de quiosque oferecendo alta visibilidade com vitrine dos quatro lados, facilidade de acesso e praticidade no momento de compras, além de produtos diferenciados e novidades constantes.
 
“Estaremos num espaço compacto, porém com todas as vantagens que o cliente busca oferecendo atendimento personalizado de acordo com a necessidade de cada torcedor”,
salienta Rogério.
 
“O admirador do futebol é um consumidor constante e é fiel  à tudo que remete ao time do coração, por isso, cada vez mais, novos produtos licenciados dos times são lançados com o intuito de agradar sempre. Esses consumidores estão em busca constante de novidades e notamos que a cada novo lançamento, a cada campeonato, independente do posicionamento dos clubes na tabela, as vendas mantêm um giro elevado e essa paixão é o que movimenta o nosso negócio”,
 
salienta o empresário.
 
A rede é comandada pelos empresários Daniel Guimarães e Samadhi Müller que já trabalham no setor de produtos licenciados há 6 anos com uma distribuidora no Rio de Janeiro e no interior de São Paulo. A rede Loja das Torcidas possui uma loja piloto em São José do Rio Preto/SP, e outras 6 unidades em fase de implantação em Santo André/SP, Rio de Janeiro/RJ, Florianópolis/SC e Maceió/AL.
 
SERVIÇO
Loja das Torcidas  - Unidade Mauá
Mauá Plaza Shopping
Av. Gov. Mario Covas Junior, 01 - Centro – Mauá/SP
 



Fonte: Renata Brito, da Fatos&Ideias Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional 17/05/2017
NEXT ACADEMY Rede de franquias une futebol e capacitação educacional
 
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017 02/05/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Franquia espera crescer 15% em 2017
 
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI 21/01/2017
LOJA DAS TORCIDAS - Reestruturada, franquia prevê faturamento de R$ 1,8 MI
 
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60% 19/12/2016
LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%
 
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais 23/08/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Canastra Ride revela talentos dos pedais
 
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016 02/08/2016
iGUi - Presença na feira Franchising Fair Centro-Oeste 2016
 
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo 26/02/2016
SPORTIX BIKE SHOP - Franquia aposta em Mobilidade Urbana, Sustentabilidade e Ciclismo
 
23/01/2016
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
30/11/2015
DENY TENNIS - Franquia de produtos esportivos: investimento R$ 480 mil
 
11/11/2015
SÃO PAULO MANIA - Franquia de ProdutosEsportivos. Investimento: R$ 195 mil a R$ 305 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites