Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Arte, Cultura

29 de Outubro de 2009 as 00:00:00



KANGOO EXPRESS É DO TAMANHO CERTO PARA O TRANSPORTE URBANO DE CARGA


A agilidade no trânsito urbano e a boa capacidade de carga fazem do Kangoo Express um utilitário multiuso ideal para atender de profissionais autônomos a frotistas e órgãos de governo. O veículo, que recentemente recebeu alterações estéticas que o deixaram com visual ainda mais moderno, é uma das atrações da Renault do Brasil na Edição 2009 da Fenatran.

O Kangoo Express pode ser adquirido com ou sem porta lateral deslizante. Em qualquer uma das opções, o modelo pode transportar até 800 quilos de carga, 140 quilos a mais que seu principal concorrente atualmente à venda no mercado nacional. O acesso à carga é facilitado pelas portas traseiras assimétricas, com amplo ângulo de abertura.

Apesar de ser um veículo feito para pegar no batente, o Kangoo Express oferece equipamentos que tornam a rotina do motorista mais confortável. A começar pela boa posição de dirigir. Além do bom acabamento e bancos confortáveis, o modelo vem equipado com ar quente e regulagem elétrica dos faróis (item importante para a segurança). A versão com porta lateral deslizante pode contar, opcionalmente, com direção hidráulica. Também está disponível o Pack Conforto, que inclui, além da direção hidráulica, o ar-condicionado.


Motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex
Entregar cargas com rapidez e economia fica mais fácil com o Kangoo Express, pois seu motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex possui excelente torque, baixo consumo de combustível, além de manter o desempenho, mesmo com carga máxima.

O propulsor 1.6 16V Hi-Flex desenvolve potência de 98,3 cv (álcool) e 95 cv (gasolina), sempre a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 mkgf (álcool) e de 15,1 mkgf (gasolina), a 3.750 rpm.

A agilidade no trânsito urbano é evidenciada nos números de desempenho: o veículo chega a 159 km/h de velocidade máxima e precisa de apenas 12,5 segundos para atingir 100 km/h partindo da inércia (com álcool no tanque).


Várias personalidades
A exemplo do Novo Master, o Kangoo Express também pode ser transformado para se adaptar a uma grande variedade de aplicações, como, por exemplo: padarias, franquias, floriculturas, lavanderias, pet shops, entre outros. Além disso, a Renault do Brasil valida, já de fábrica, a versão Hospitalar Simples Remoção, com garantia integral do veículo e da transformação.

O modelo é um utilitário robusto, com baixo custo de manutenção. Por isso, seus proprietários podem trabalhar tranqüilos. Afinal, eles contam com serviços importantes oferecidos pela Renault do Brasil para a sua linha de comerciais leves, sempre visando o menor tempo de imobilização e a rapidez no atendimento.

É o caso do programa "Revisão Preço Fechado", que fixa preços, válidos em todo o País, incluindo os valores de peças e mão-de-obra para a realização das revisões periódicas preconizadas no programa de manutenção preventiva da marca.

Além disso, a Renault possui também o "Renault Empresas", um programa de atendimento desenvolvido pela Renault do Brasil dirigido a frotistas, prestadores de serviços e a todos aqueles que precisam do veículo para trabalhar.

Executado em parceria com as concessionárias, o "Renault Empresas" abrange serviços que vão da comercialização de utilitários ao pós-vendas.  



Fonte: RENAULT DO BRASIL





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
MADONNA EM COPACABANA - Rio espera 1,5 milhão de Fãs em Show 26/04/2024
MADONNA EM COPACABANA - Rio espera 1,5 milhão de Fãs em Show
 
DIA DA MULHER SAMBISTA: Música como Lugar de Luta e Resistência 13/04/2024
DIA DA MULHER SAMBISTA: Música como Lugar de Luta e Resistência
 
ZIRALDO morre aos 91 anos, o criador do Menino Maluquinho 06/04/2024
ZIRALDO morre aos 91 anos, o criador do Menino Maluquinho
 
PAZ, por Walmir Ayala 04/03/2024
PAZ, por Walmir Ayala
 
CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA deve reunir 3 mil pessoas em Brasília 04/03/2024
CONFERÊNCIA NACIONAL DE CULTURA deve reunir 3 mil pessoas em Brasília
 
CHORO é declarado Patrimônio Cultural do Brasil 02/03/2024
CHORO é declarado Patrimônio Cultural do Brasil
 
A PAZ, por João Cabral de Melo Neto 01/03/2024
A PAZ, por João Cabral de Melo Neto
 
CARNAVAL EM SAMPA - Escolas de Samba Campeãs desfilam no sambódromo em SP neste sábado 17/02/2024
CARNAVAL EM SAMPA - Escolas de Samba Campeãs desfilam no sambódromo em SP neste sábado
 
CCBB SP mergulha na produção Afro-Brasileira com Mostra Inédita 17/12/2023
CCBB SP mergulha na produção Afro-Brasileira com Mostra Inédita
 
CARLOS LYRA - Personalidades lamentam a Morte do Grande Artista 16/12/2023
CARLOS LYRA - Personalidades lamentam a Morte do Grande Artista
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites