Nos dias de hoje, nada adianta conquistar um diferencial de qualidade se o mercado não toma conhecimento desse esforço. É importante fazer eco no público com esse reconhecimento e, para tanto, um universo de ferramentas de comunicação e marketing pode ser experimentado. A Assessoria de Imprensa é uma dentre tantas as possibilidades de ação, tendo como característica de atuação a credibilidade que fortalece a marca.
Uma empresa com metas, objetivos e eficiência requer políticas de comunicação integradas, o que envolve jornalistas para o relacionamento com a imprensa e com o público via canais institucionais de informação.
Para chegar aos veículos de comunicação com credibilidade, deve-se produzir informação de credibilidade. Por isso, empresas, artistas e profissionais que têm domínio sobre o seu mercado de atuação precisam de uma Assessoria de Imprensa para estabelecer uma linguagem própria com a mídia.
Além de conquistar espaços para esclarecimentos e debate com a sociedade, via Assessoria de Imprensa a organização se torna fonte de entrevistas, fortalecendo o seu posicionamento no setor e transformando a gestão de uma empresa comum em uma empresa formadora de opinião e sólida. Esse é o efeito, em longo prazo, do trabalho: posicionamento, imagem e credibilidade.
Equipe WH Comunicação