Com a chegada do verão e a grande concorrência, as empresas têm que usar a criatividade para atrair um público maior. Um artifício muito eficaz utilizado são as campanhas promocionais oferecendo descontos ou brindes aos clientes. Com o avanço da tecnologia e os preços nem sempre acessíveis dos produtos de boa qualidade, é cada vez maior o número de marcas que utilizam esses produtos como atrativo.A bola da vez é o iPad.
O tablet da Apple é o ponto forte das próximas campanhas de diversas marcas e a MEGAMATTE faz parte desse grupo.Com o investimento de R$ 300.000,00 na campanha, a rede vai sortear seis unidades do produto para seus clientes e espera aproveitar o verão para aumentar em 25% a venda de um de seus produtos, conquistar novos clientes e impulsionar as vendas neste começo de ano.
Regina Jordão, diretora executiva do INSTITUTO DE DEPILAÇÃO PELLO MENOS, é outra que apostou no iPad como grande chamariz da campanha de marketing. A rede vai sortear 40 tablets durante o ano de 2012 com o objetivo de fidelizar clientes e driblar a concorrência neste segmento cada vez mais disputado.
Pello Menos - Rua Augusta, 1353 - (Em frente ao prédio JB Ferreira Lopes) São Paulo – SP - Horário de funcionamento:de seg à sex das 9h às 19:30h. Central de Atendimento ao Cliente: 0800 282 1233 – www.pellomenos.com.br