Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

27 de Fevereiro de 2012 as 12h:17



GIZELLE BÜNDCHEN e a Estratégia Internacional do BB


.

 GIZELLE BÜNDCHEN e a Estratégia Internacional do BB

.-   Gisele Bündchen estreia campanha internacional do BB

 

.
O Banco do Brasil lança, pela primeira vez, uma campanha de comunicação internacional para reforçar seu posicionamento no exterior. A campanha será apresentada por Gisele Bündchen e terá como conceito: Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.
 
A ideia da campanha é mostrar que o BB pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo.  O Banco do Brasil está nas principais praças internacionais, o que envolve 29 moedas, dez idiomas, diversas culturas e legislações.
 
 
Estratégia do BB no Exterior
 
 
Há 70 anos atuando internacionalmente, a estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares:
 
a)  apoiar a internacionalização das empresas brasileiras,
b) atender aos brasileiros que vivem no exterior e
c)  atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.
 
Na campanha, criada pela agência Master, são ressaltados atributos como a brasilidade, o profissionalismo, a experiência internacional e a sustentabilidade, valores do Banco do Brasil reforçados por Gisele Bündchen.
 
"A marca do BB tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade", destaca o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.
 
Para Gisele, a campanha retrata este bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso país.
 
"É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora", disse Gisele.
 
O BB está presente em 23 países, com 48 unidades voltadas a diferentes perfis de clientes e mercados. Com os 172 pontos de atendimento na Argentina sob a bandeira do Banco Patagonia, o BB mantém um ciclo ininterrupto de negócios.
 
"Nós estamos transformando o escritório de Shangai em agência e abrimos a BB Securities Ásia, em Singapura. Finalizamos a compra do EuroBank - banco de varejo norte-americano com sede na Flórida, que vai passar a se chamar Banco do Brasil Americas. A atuação internacional será cada vez maior", afirmou o diretor de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Admilson Monteiro Garcia.
 

 

 

 



Fonte: Assessoria de Imprensa do BB, com "destaques" da Redação do JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
16/03/2011
União entre segurança pública e privada gera frutos na zona Oeste de SP
 
14/03/2011
A influência da família na formação infantil
 
04/03/2011
Mudanças na legislação para o transporte por fretamento em São Paulo
 
28/02/2011
Associação de moradores se une em prol da segurança
 
25/02/2011
Balanço do setor de transporte profissional de pessoas por fretamento
 
Conscientização sobre segurança 22/02/2011
Conscientização sobre segurança
 
16/02/2011
Gestão do conhecimento na administração pública
 
16/02/2011
Associação de moradores reforça segurança no bairro do Butantã
 
04/02/2011
Associação de moradores dá dicas se segurança pessoal e residencial
 
04/02/2011
Desafios do turismo no Brasil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites