Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

27 de Fevereiro de 2012 as 12h:17



GIZELLE BÜNDCHEN e a Estratégia Internacional do BB


.

 GIZELLE BÜNDCHEN e a Estratégia Internacional do BB

.-   Gisele Bündchen estreia campanha internacional do BB

 

.
O Banco do Brasil lança, pela primeira vez, uma campanha de comunicação internacional para reforçar seu posicionamento no exterior. A campanha será apresentada por Gisele Bündchen e terá como conceito: Banco do Brasil. Do Brasil para o mundo. Do mundo para o Brasil.
 
A ideia da campanha é mostrar que o BB pode ser o principal elo para negócios com investidores de todo mundo.  O Banco do Brasil está nas principais praças internacionais, o que envolve 29 moedas, dez idiomas, diversas culturas e legislações.
 
 
Estratégia do BB no Exterior
 
 
Há 70 anos atuando internacionalmente, a estratégia do BB no exterior está sustentada em três pilares:
 
a)  apoiar a internacionalização das empresas brasileiras,
b) atender aos brasileiros que vivem no exterior e
c)  atuar na expansão das relações comerciais do Brasil com o mundo.
 
Na campanha, criada pela agência Master, são ressaltados atributos como a brasilidade, o profissionalismo, a experiência internacional e a sustentabilidade, valores do Banco do Brasil reforçados por Gisele Bündchen.
 
"A marca do BB tem 203 anos, e carrega a nacionalidade no nome. Fazer uma associação com a Gisele sintetiza bem o atributo de brasilidade", destaca o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.
 
Para Gisele, a campanha retrata este bom momento que o Brasil vive e a percepção dos demais países sobre o nosso país.
 
"É uma campanha de muita responsabilidade porque vamos divulgar a imagem do Brasil e como o brasileiro é visto lá fora", disse Gisele.
 
O BB está presente em 23 países, com 48 unidades voltadas a diferentes perfis de clientes e mercados. Com os 172 pontos de atendimento na Argentina sob a bandeira do Banco Patagonia, o BB mantém um ciclo ininterrupto de negócios.
 
"Nós estamos transformando o escritório de Shangai em agência e abrimos a BB Securities Ásia, em Singapura. Finalizamos a compra do EuroBank - banco de varejo norte-americano com sede na Flórida, que vai passar a se chamar Banco do Brasil Americas. A atuação internacional será cada vez maior", afirmou o diretor de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Admilson Monteiro Garcia.
 

 

 

 



Fonte: Assessoria de Imprensa do BB, com "destaques" da Redação do JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
08/07/2010
ARTIGO: O alto custo da troca de profissionais de vendas - por Ivan Postigo
 
07/07/2010
EMPREENDER.COM - POR TIAGO AGUIAR*
 
07/07/2010
O BOM E VELHO BLOG AINDA TEM ESPAÇO NA ERA DO TWITTER E DAS REDES SOCIAIS?
 
Quem trabalha e acredita, sempre alcança - Por Francisco Ricardo Blagevitch* 24/06/2010
Quem trabalha e acredita, sempre alcança - Por Francisco Ricardo Blagevitch*
 
21/06/2010
CINCO COISAS ESSENCIAIS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA FAZER NEGÓCIOS PELO TWITTER
 
18/06/2010
Franquia: um bom negócio!
 
09/06/2010
Como tornar sua empresa um fracasso em 10 passos
 
01/06/2010
Previna-se juridicamente antes de assinar um Contrato de franquia - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
01/06/2010
Nota Fiscal Eletrônica: Aumentando os Riscos de Autuação Fiscal - Por Tiziane Machado*
 
Convergência das práticas contábeis nacionais e internacionais aponta crescimento e valorização da área de contabilidade no Brasil 27/05/2010
Convergência das práticas contábeis nacionais e internacionais aponta crescimento e valorização da área de contabilidade no Brasil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites