Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

24 de Março de 2012 as 21h:23



ORTODONTIC CENTER - Rede foca expansão no Paraná e almeja 50 lojas no País.


 

ORTODONTIC CENTER  foca sua expansão no estado do Paraná em 2012

A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas presente na maioria das regiões do País, espera chegar a 50 lojas em todo o Brasil, com foco no estado do Paraná.

A Rede conta com 13 unidades no estado paranaense. As clínicas estão em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhas, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Cascavel, Toledo e Joaquim Távora.

A rede foca sua expansão através do Projeto Presence, um novo modelo de negócios da marca que consiste nas conversões de consultórios para clínicas da Ortodontic Center. “O projeto veio revolucionar o setor odontológico, dando oportunidade para pequenos empreendedores ter seu próprio negócio com mais padrão de qualidade, investindo apenas R$ 30 mil”, diz Fernando Massi, sócio-fundador da Ortodontic Center.

Com a conversão, todas as clínicas passam a ter treinamentos, manuais de procedimentos, campanhas de marketing, auxílio de software, assessoria online e jurídica, controle de resultados, padronização, entre outros suportes. Em 2011, a rede de franquias alcançou o faturamento de R$ 25 milhões e fechou o ano com 38 unidades espalhadas pelo Brasil.

Perfil-A Ortodontic Center foi fundada em 2002, por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (Fernando Massi, Ana Lúcia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antonio) após decidirem se unir e criar uma clínica norteada totalmente por conceitos empresariais: a Ortodontic Center.

A marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias. O foco principal é o empreendedorismo e a gestão. Ou seja, tornar a odontologia uma atividade de alto retorno financeiro aliando excelência técnica, qualidade material, estrutura interna e o bom relacionamento com os clientes. Atualmente a rede possui 38 unidades espalhadas em mais de dez estados, além do DF.

.

  

 



Fonte: Portal Fator Brasil.





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
28/01/2016
DROPS OF JOY Franquia: Perfumes e Acessórios. Investimento R$170mil a R$260mil
 
28/01/2016
NAÇÃO VERDE - Franquia de Produtos Naturais - Investimento R$13 mil a R$82 mil
 
23/01/2016
BUDDHA SPA - Franquia de estética e relaxamento com Investimento de R$ 80 mil a R$ 300 mil
 
22/01/2016
DOCTOR FEET - Franquia de clínicas de podologia com Investimento de R$ 193 mil
 
20/01/2016
ESTHETIC GREEN - Franquia de spa e venda de produtos estéticos com Investimento de R$ 55 mil
 
20/01/2016
L'ACQUA DI FIORI - Franquia de cosméticos cujo faturamento é de R$ 45 mil
 
20/01/2016
MAHOGANY - Franquia de cosméticos com investimento a partir de R$ 93 mil
 
19/01/2016
DIA A DIA - Franquia de farmácia com Investimento de R$ 13 mil a R$ 75 mil
 
19/01/2016
MUNDO VERDE - Franquia de produtos naturais com Investimento de R$ 255 mil a R$ 355 mil
 
19/01/2016
DR. SHAPE - Franquia de lojas de suplementos: Investimento de R$ 150 mil a R$ 255 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites