Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

28 de Março de 2012 as 03h:43



DRYWASH - Estratégia de diversificação do portfólio e de sustentabilidade ambiental.


 

 

DryWash - Estratégia de diversificação do portfólio e de sustentabilidade ambiental.

 

A Rede DryWash, de serviços automoblísticos de lava-rápido a seco, lançou linha de produtos automotivos próprios, desenvolvidos pela empresa, como composto de lavagem a seco, cera automotiva, silicone, limpa vidros e outros.

 

A Rede segue uma estratégia de reposicionamento mercadológico em que, além da expansão do portfólio de produtos, a empresa planeja desenvolver-se sob a marca da sustentabilidade ambiental e do ecologicamente corrente. Assim, a empresa planeja o lançamento de uma linha de produtos orgânicos até o fim de 2012.

 

No passado, a empresa passou por um rápido processo de expansão que levou-a a 120 lojas franqueadas, como conseqüência do desenvolvimento e aplicação de tecnologia própria e inédita de lavagem automotiva a seco.

 

A partir de 2002 a empresa passou por uma remodelagem de que resultou a diminuição do tamanho da rede de franquias para 60 unidades. Além disso, o fornecimento de seus produtos para terceiros permitiu a expansão da fábrica e a redução dos custos unitários, ampliando o mercado e viabilizando sua atuação no varejo.

 

Para 2012, a expansão da fábrica na geração de resultados é o cerne da estratégia da DryWash, que almeja expandir em 30% o valor das vendas de seus produtos, situada em R$5 milhões, em 2011, e, para os próximos anos, equiparar as receitas da fábrica com as receitas de seu segmento de franquias.   

 

A despeito do reposicionamento da empresa em favor do desenvolvimento da unidade fabril, o segmento de fraquias da DryWash continua sendo o corebusiness dos negócios do grupo, com o faturamento de R$40 milhões, em 2011, correspondente a 88,9% do faturamento do grupo.

.

 

.

Sobre a DryWash

 

Pioneira mundial e detentora da patente de produtos e serviços de limpeza a seco por cristalização de superfícies, a  DryWash, desde sua criação em 1994, tem como pilares o desenvolvimento de pessoas, a preocupação com o meio ambiente e a boa gestão do negócio. A empresa atua em três frentes: rede de franquias especializada em limpeza e conservação automotiva; franqueadora e indústria química  - que além de produzir toda a  linha DryWash também fornece produtos para empresas no modelo Private Label.

 

Para mais informações: www.drywash.com.br.

 

.

Para inscrever-se como potencial franqueado, basta inicialmente preencher a ficha cadastral no endereço:  

.

                                                   http://drywash.com.br/pt/Contato/Default.aspx?cat=5  

 

 



Fonte: da Redação, com informações do msn-Estadao e do site da empresa, www.drywash.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites