Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

04 de Abril de 2012 as 18h:11



DEPILLAH - Modelo de franquia da Rede adequado à Terceira Idade Empreendedora


 

 

Terceira idade empreendedora

 

Segundo dados estatísticos do IBGE, a população brasileira está envelhecendo e é previsto que até 2025, a população acima dos 65 anos ultrapasse 30 milhões no país.

 

A qualidade de vida destas pessoas está melhor a cada ano e a terceira idade é ativa, bem diferente dos vovôs e vovós de antigamente.

 

O Relatório GEM ( Global Enterpreneurship Monitor) 2011 indica mais de 650.000 o número de empreendedores na terceira idade, tendendo a aumentar em função das melhores condições econômicas do país e da melhoria nos conhecimentos em gestão que vêm reduzindo a mortalidade dos negócios.

 

A vantagem de se empreender na melhor idade, é o prazer de se dedicar a uma atividade de que realmente goste. A maioria dos aposentados busca uma distração e não sente a pressão e ansiedade dos mais novos em seu negócio.

.

Modelo de franquia da Depillah Adequado à Terceira Idade

 

“É um público mais tranquilo, com experiência profissional bastante significativa.”

 

– afirma Ricardo Praça, sócio da rede Depillah, instituto de depilação que aposta neste público alvo para venda de franquias.

 

O modelo de franquia é um negócio bastante indicado para a terceira idade que deseja empreender.

 

“É um modelo seguro e de fácil administração, perfeito para o empresário que deseja tranquilidade ao abrir um negócio.”

 

– completa Ricardo.

 

O atendimento sem hora marcada torna o modelo de negócios da Depillah dinâmico e funcional para atender o público no dia a dia.  As lojas também seguem um padrão e são cuidadosamente decoradas por arquitetos, promovendo um ambiente agradável e confortável para os clientes.

 

“O franqueado encontra uma série de facilidades ao implementar uma franquia Depillah,  o que permite que se foque unicamente na administração do negócio.”

 

– afirma a sócia Gracielle Netto.

 

 O investimento inicial é de cerca de R$ 250.000,00 e o prazo médio de retorno é de 24 a 36 meses.

 

 

Depillah Barra - Rua Olegário Maciel 214 Loja F – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ / Tel.: (21) 3576-9698/ Horário de funcionamento : Seg a Sábado, das 09h às 20h / Cartão de crédito (Visa / Mastercard) / Cartão de débito (Visa / Master)

www.depillah.com.br

 

Depillah Recreio - Rua Coronel João Olintho 960 Loja A – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ, Tel.: (21) 3518-9698, Horário de funcionamento: Seg a Sábado, das 09h às 20h,  Cartão de crédito (Visa / Mastercard) / Cartão de débito (Visa / Master)

www.depillah.com.br

 

Júlia Rangel

Burbury Multicomunicação

(21) 7993-0395 / 7885-7424

www.burbury.com.br

 

 

 

 

 



Fonte: Júlia Rangel, da Burbury Multicomunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/05/2010
Dia dos Namorados em grande estilo L'OCCITANE
 
14/05/2010
L'Occitane destaca a linha flor de cerejeira, em Comemoração à feminilidade e à beleza das Mulheres
 
12/05/2010
Vita Derm na franchising fair 2010
 
10/05/2010
Presidente Prudente Recebe Primeira Unidade Antídoto Cosméticos
 
08/05/2010
Buddha Spa entra no Mercado de franquias
 
08/05/2010
Rede Vita Derm projeta faturamento de R$ 240 Milhões em 2010
 
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais 06/05/2010
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais
 
05/05/2010
"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze
 
05/05/2010
Antídoto realiza ação promocional para o dia das mães: uma Rainha no SPA
 
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães 03/05/2010
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites