Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

07 de Maio de 2012 as 13h:17



EMAGRECENTRO - Inovações tecnológicas e novas unidades franqueadas em todos os estados


 

 

Emagrecentro reforça liderança e pioneirismo em estética feminina

 

O sistema Emagrecentro reforçou nas últimas semanas sua condição de pioneiro na missão de implantar centros de estética e emagrecimento acessíveis às mulheres das mais variadas faixas de poder aquisitivo em todo o Brasil.

 

No decorrer de 2012, época em que completa 25 anos de atividades, Emagrecentro vem apresentando uma série de inovações. Entre outras iniciativas, tornou-se a primeira franquia do País a ter aplicativo para smartphone – iPhone, Black Berry e Andróid – com carteirinha eletrônica no próprio celular.

 

Além disso, lançou, sem custo adicional para as clientes, o programa de fidelidade, o programa de benefícios e a possibilidade de eficiente troca de mensagens gratuitas entre as clientes e suas clínicas para acompanhamento dos resultados dos tratamentos e agendamento de horários.

 

A cada mês, surgem novas unidades Emagrecentro em quase todos os Estados do Brasil, confirmando a adesão do público feminino ao sistema e o interesse dos investidores em entrar para o grupo de franqueados.

 

O sucesso da fórmula atravessou fronteiras e chegou a outros países da América Latina. O primeiro país a adotar o sistema foi o Panamá, que no ano passado abriu uma unidade na Cidade do Panamá, onde o número de clientes ultrapassa as expectativas. Já foram iniciadas também negociações da empresa brasileira com empresários do México, Espanha, Costa Rica, Peru, Colômbia e Chile.

 

Foram ainda mantidos contatos com investidores de Portugal, possível porta de entrada da Emagrecentro na Europa, e de Angola, país africano que tem evoluído em qualidade de vida.

 

O empresário Edson Ramuth diretor do Emagrecentro, conta que a empresa, lançada em São Paulo em 1987, segue rigorosamente os métodos modernos de estética e os cuidados necessários para mulheres que decidem perder peso com benefícios a saúde. De acordo com Ramuth, o objetivo é proporcionar tratamentos de emagrecimento e estética com preços acessíveis para a população brasileira e de outros países latino-americanos.

 

“Já provamos que estética não deve ser luxo, algo restrito às pessoas de maior poder aquisitivo. A obesidade, por exemplo, está entre os grandes malefícios da sociedade moderna, é uma epidemia mundial. Há métodos saudáveis para combatê-la, proporcionando aos clientes mais saúde.”

 

Os pacotes são personalizados. Assim, cada cliente passa a ter um programa de acordo com sua situação física e seus objetivos. Agora, com o lançamento de ágil tecnologia de comunicação cliente-clínica, o público recebe orientação instantânea.

 

A rede do Emagrecentro não só é a pioneira como também a maior do Brasil em sua especialidade graças à abertura de unidades em todas as regiões. A empresa acabou de receber novamente um prêmio de excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que organiza o mercado de franquias no Brasil. Recentemente o Emagrecentro vem participando de feiras de franquias internacionais como da Cidade do México e Madrid.

 

Sergio Monte Alegre

THE WINNER PRESS SERVICE

FONE: (11) 3502-2919 / e-mail: smalegre@uol.com.br

 .



Fonte: Sergio Monte Alegre, THE WINNER PRESS SERVICE





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/05/2010
Dia dos Namorados em grande estilo L'OCCITANE
 
14/05/2010
L'Occitane destaca a linha flor de cerejeira, em Comemoração à feminilidade e à beleza das Mulheres
 
12/05/2010
Vita Derm na franchising fair 2010
 
10/05/2010
Presidente Prudente Recebe Primeira Unidade Antídoto Cosméticos
 
08/05/2010
Buddha Spa entra no Mercado de franquias
 
08/05/2010
Rede Vita Derm projeta faturamento de R$ 240 Milhões em 2010
 
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais 06/05/2010
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais
 
05/05/2010
"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze
 
05/05/2010
Antídoto realiza ação promocional para o dia das mães: uma Rainha no SPA
 
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães 03/05/2010
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites