RESTAURA JEANS - Presente na 21ª ABF Franchising Expo Oferecerá Atrativo Expecial para Potenciais Franqueados
A Restaura Jeans marcará presença na 21ª edição da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 13 e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Um dos atrativos da franqueadora para atrair a atenção dos interessados em fazer negócio é o parcelamento da taxa de franquia, cujo valor é R$ 24.900,00.
A Rede conta com mais de 200 lojas e pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, especializados em cuidar de todo tipo de roupa e acessórios de couro.
Segundo a direção da Empresa, o Sul, o Sudeste e o Nordeste são as regiões brasileiras que apresentam maior potencial para o crescimento da Rede, por conta da maior capacidade econômica local e à demanda crescente dos serviços oferecidos pela Rede. No Rio de Janeiro, a capital, Niterói e Petrópolis são os locais onde a rede vai, preferencialmente, expandir os negócios. Em Minas Gerais, são alvo Montes Claros, Uberaba e Poços de Caldas, em razão do crescimento da demanda dos serviços oferecidos pela franquia.. Em São Paulo, são alvos São Caetano do Sul, Santo André, Araçatuba, Araraquara, Marília, Campinas, Ribeirão Preto, Rio Claro e Valinhos.
Na Bahia, as preferências serão por Barreiras e Vitória da Conquista; no Maranhão, a cidade de Imperatriz; no Rio Grande do Norte, sua capital, Natal; e em Pernambuco, as cidades de Olinda, Caruaru e Jaboatão dos Guararapes.
No Centro-oeste, haverá espaço para quem quer abrir uma franquia em Goiás, especialmente na cidade de Rio Verde.
Credibilidade no Mercado
Para o candidato a franqueado, os atrativos são muitos. Em abril, a Restaura Jeans recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o Selo de Excelência em Franchising. Esse credenciamento significa que empresa preenche princípios técnicos e mantém conduta ética. O Selo é uma garantia para que o futuro franqueado saiba que a marca que ele irá representar tem credibilidade no mercado.
Além do portfólio amplo de serviços, a Rede obtem lucro com a venda de produtos, aqueles itens destinados à manutenção e conservação de couro; cadarços, palmilhas e, a partir de agora, um novo produto, de alto valor agregado: o tênis feito a partir de uma calça jeans de preferência do cliente, produto exclusivo elaborado em parceria com fabricante de calçados Ustemp.
A Empresa abriu 20 novas unidades franqueadas, em 2011, resultando em expansão de 16% no faturamento. Em 2012, outras 25 novas lojas deverão ser abertas em todo o Brasil. Está no mercado há 20 anos e já é quarta empresa do segmento em faturamento.
A Alta Gerência da Empresa entende que o setor de serviços está em alta no mercado, em razão da entrada de consumidores da classe C, que passam a interessar-se pelos serviços de lavanderia, tingimento, customização, costura e recuperação de itens em couro, os quais agora passaram a ser acessíveis
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