Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

12 de Junho de 2012 as 01h:35



MIL MILKSHAKES - Estratégia para 2012: 30 novas lojas e faturamento de R$ R$5 milhões


 

 

MIL MILKSHAKES tem expectativa de faturar R$5 milhões em 2012 e abrir mais 30 lojas até o final de 2012

 .

.

A Mil Milkshakes – conceituada rede especializada em milk-shakes – está com um agressivo plano de expansão pelo país e prevê a abertura de mais 30 lojas em todo o Brasil até o final de 2012. A rede já tem 10 contratos formalizados e em implantação nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Várzea Grande (MT), Vitória, Catalão (GO), Pouso Alegre (MG), Presidente Prudente (SP) e Tupã (SP).

 .

As praças prioritárias são os Estados do Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo; além da região Nordeste. Já são mais de 40 lojas espalhadas pelo país, e a rede tem forte atuação no interior paulista e algumas cidades do Sudeste do país. São comercializados uma média de 170.000 milk-shakes ao mês em toda a rede.

 .

Com a abertura destas novas lojas, participação em feiras e eventos, campanha publicitária e ampliação do portfólio da marca que já possui mais de 100 sabores de milk-shakes, a marca espera faturar R$5 milhões até o final de 2012.

 .

Através de um conceito diferenciado de negócio, a marca popularizou o milk-shake no país ao estruturar um negócio onde este produto é o protagonista de lojas de rua. A marca foi a primeira no país a estruturar uma rede que trabalha somente com milkshake. Até então, ele era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes.

 .

 

.

Sobre a MIL MILKSHAKES

 .

Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.

 .

A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida gelada. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes.  São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.

 

 

Informações para a Imprensa: 

www.facebook.com/milmilkshakes1

twitter.com/milmilkshakes e 

www.milmilkshakes.com.br 

 

Texto & Imagem Comunicação: www.textoimagem.com.br

Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira: kadygia@textoimagem.com.br

Assistente de Jornalismo: Gabriela Conde: gconde@textoimagem.com.br

Diretora de Redação: Ana Paula Soares: apaula@textoimagem.com.br

.

.

Endereço da MILMILKSHAKES no BUSCA FRANQUIA:

 

http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=468&nome=MIL%20MILK%20SHAKES&tipo=produto

 

.

   

 

 

 



Fonte: Kadygia Ferreira, da Texto e Imagem.





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CACAU SHOW - Rede busca novos sabores na França 29/10/2009
CACAU SHOW - Rede busca novos sabores na França
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites