Banco do Brasil divulga ações para Black Friday
O Banco do Brasil lançou o site bb.com.br/blackfriday, que reúne todas as promoções da instituição vinculadas à Black Friday.
A página conta com vantagens para clientes que comprarem com o Ourocard por meio do portal de benefícios Vitrine Ourocard,
⇒ redução nas taxas de juros para financiamento de veículos pelo aplicativo BB;
⇒ descontos entre 11% e 40% na contratação de seguros residenciais;
⇒ 50% de desconto na aquisição de pontos do Programa de Relacionamento;
⇒ bônus na transferência para parceiros do programa Ponto pra Você de até 100%;
⇒ descontos nos catálogos Livelo e Dotz;
⇒ trechos aéreos promocionais para Madri, Miami, Nova York;
⇒ descontos de 45% na compra de kits de vinhos Rothschild Sul-Americanos;
⇒ vantagens pela utilização da carteira digital Stelo,
entre outras ofertas.
Para este ano, o Banco ampliou suas ofertas para depois da já tradicional sexta-feira de descontos (dia 25/11), que vão até domingo, 27.
As transações podem ser realizadas também por celulares e tablets, já que o site terá seu formato adaptado para essas plataformas. Além disso, o banco realiza ações de incentivo à utilização do cartão virtual Ourocard-e, ressaltando a segurança do produto para compras nos canais digitais. Também está prevista a oferta bônus especiais para clientes que comprarem produtos no catálogo Livelo pagando com o Ourocard-e.
O site traz ainda ofertas para compras via Stelo e outras com benefício específico para cartões Ourocard Elo. Ao pagar com Stelo, o cliente pode obter até 70% de desconto na SOS Presentes. Além disso, o cliente obtém 10% de desconto adicional na Decolar.com e frete grátis na Le Lis Blanc e John John, entre outras lojas, nas compras pagas com Ourocard Elo. As ofertas da Elo serão divulgadas no próprio dia 25.
Para o diretor de clientes pessoas físicas, Simão Luiz Kovalski, a ação é mais uma iniciativa do Banco do Brasil de oferecer benefícios diferenciados e vantajosos.
"O Banco do Brasil em sua ação Black Friday demonstra novamente seu pioneirismo em soluções digitais que atendem as necessidades dos clientes, cada dia mais exigentes e em busca de melhores experiências e maior qualidade no relacionamento",
ressalta.
Rogério Magno Panca, diretor de meios de pagamento do BB, ressalta a importância estratégica da ação:
“A ideia é oferecer vantagens aos nossos clientes com cartão Ourocard, inclusive aqueles menos adeptos ao uso de soluções digitais, para que se sintam motivados a aproveitar as ofertas do período promocional e vivenciar a experiência promovida pelo Banco do Brasil”,
afirma Panca.
Em 2015 o BB foi o primeiro banco a oferecer promoções durante o período de descontos.