Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

19 de Dezembro de 2016 as 02:12:45



LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%


Inovação no atendimento gera crescimento de 60% para rede Loja das Torcidas
 
 
Diante do comportamento mais tímido do consumidor ocasionado pela crítica situação econômica no país, o mercado brasileiro que já é bem competitivo lutou entre seus semelhantes por visibilidade e preferência de clientes.
 
Nessa competição, as empresas buscaram diferenciais no atendimento, priorizando questões importantes para o consumidor como: conveniência, flexibilidade e agilidade.
 
A Loja das Torcidas (rede de franquias especializada em artigos esportivos), em 2016, reestruturou seu plano estratégico e adotou algumas táticas simples, porém, assertivas.
 
“O consumidor gosta de ser bem atendido, de ser lembrando. Em junho de 2016 adotamos o cartão de 20% para próxima compra. Isso fez com que o cliente retornasse à nossa loja. Adotamos o cadastro do cliente completo em nosso sistema, que, de 15% passou a ser 80%. Hoje o nosso consumidor quer variedade, por isso, trouxemos para a marca um mix de produtos e de modalidades esportivas. Entendemos esse é o ponto principal para ter sucesso, por isso procuramos entender as necessidades e gostos do nosso consumidor”,
 
relatou Malzoni.
 
A tecnologia se tornou aliada nessa busca pelo atendimento perfeito, ou mais próximo possível disso, já que o comportamento do consumidor tem sofrido grandes mudanças devido à inclusão digital, o uso massivo da internet e todas as ferramentas de interatividade que ela proporciona.
 
Por esse motivo, a marca adotou medidas modernas e com impacto direto no consumidor. Redes sociais e marketing digital entraram na jogada.
 
“E conseguimos nos aproximar dos nossos consumidores. O grande sucesso do ano foi o Palpite Campeão. Este é um aplicativo onde as pessoas se cadastraram e participaram palpitando sobre os jogos do Campeonato Brasileiro de 2016. A cada rodada o maior pontuador ganhou uma bola e no final do campeonato o maior pontuador ganhará uma TV 32 polegadas. E o maior pontuador do time campeão, no caso, o Palmeiras, também ganhará uma TV. O resultado foi muito bacana! Muita gente se interessou, principalmente após a segunda rodada, período em que começamos a divulgar os vencedores. Tivemos uma visibilidade da marca muito bacana”, 
 
disse Mazzoni.
 
 
De acordo com o diretor, mais novidades estão sendo lançadas neste universo virtual – mais especificamente, agora, em dezembro.
 
“Lançamos o da APP da Loja das Torcidas. Por meio do aplicativo o consumidor pode encontrar as unidades, receber promoções, conhecer produtos e também participar da roleta da sorte (nova campanha de Natal da marca) em que ele ganhará o valor de desconto na compra atual do mesmo”,
 
explicou.
 
Condutas que garantiram bons resultados para Loja das Torcidas.
 
“A somatória de tudo que realizamos fez com quem tivéssemos um bom 2016. Prevemos um crescimento acima de 60%”, explicou Junior, dizendo ainda que a implantação dessas práticas será repassada a todos os franqueados da rede. “São investimentos em produtos de giro, camisa oficial, com ganhos de produtividade, facilidade de uso, redução de desperdícios e retrabalhos que geram aumento de eficácia. Diante disso, insistiremos nessa tecla: excelência no atendimento aos clientes. E, para isso, pretendemos acompanhar sempre as novas tendências e tecnologias que atendam as solicitações deste público”,
 
finalizou.
 
 
Loja das Torcidas
 
A paixão pelo futebol tem movimentado as torcidas de todo o mundo há décadas. No Brasil, a relação entre as pessoas e o esporte é movida por um sentimento ainda mais intenso – o brasileiro é fascinado por futebol.
 
De olho nesse mercado, no fim de 2012, foi criada a Loja das Torcidas! A empresa, que atua no franchising, é especializada em produtos e souvernirs dos principais clubes do mundo.
 
Para o cliente, a marca oferece mais de cinco mil itens licenciados e de extrema qualidade! Para o franqueado, know-how, suporte, treinamento e uma oportunidade única de conquistar a independência financeira por meio de um empreendimento de sucesso e de intensa busca no mercado.
 
Com seis unidades distribuídas por todo território nacional, o investimento inicial para obter uma franquia é de R$ 107.550 mil (taxa de franquia + capital de giro + taxa de instalação) e o retorno pode ser obtido de 24 a 36 meses. 
 
 
Informações para a imprensa
 
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br


Fonte: FATOS E IDEIAS COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
16/09/2013
FUTEBOL FEMININO ganha patrocínio da CAIXA
 
ACADEMIA STORE - Rede de Franquias do Palmeiras inaugura em Campinas sua 4ª loja 10/08/2013
ACADEMIA STORE - Rede de Franquias do Palmeiras inaugura em Campinas sua 4ª loja
 
ACADEMIA STORE - Rede de Franquias do Palmeiras inaugura 3ª loja 07/08/2013
ACADEMIA STORE - Rede de Franquias do Palmeiras inaugura 3ª loja
 
PALMEIRAS seleciona franqueadora para gestão de suas escolinhas de futebol 02/08/2013
PALMEIRAS seleciona franqueadora para gestão de suas escolinhas de futebol
 
TRÓPICO - Rede de franquias de material esportivo inaugura sua 21ª unidade 27/07/2013
TRÓPICO - Rede de franquias de material esportivo inaugura sua 21ª unidade
 
TROPICO SURF - Franquias, lua de mel para investimento de casais 03/06/2013
TROPICO SURF - Franquias, lua de mel para investimento de casais
 
LOJA DAS TORCIDAS - A paixão das torcidas, agora no Franchising 23/05/2013
LOJA DAS TORCIDAS - A paixão das torcidas, agora no Franchising
 
TEAM NOGUEIRA - Academia aberta nos Emiratos Árabes e planos para Arábia Saudita e Marrocos 07/05/2013
TEAM NOGUEIRA - Academia aberta nos Emiratos Árabes e planos para Arábia Saudita e Marrocos
 
TEAM NOGUEIRA - Nova unididade franqueada no Rio de Janeiro 17/03/2013
TEAM NOGUEIRA - Nova unididade franqueada no Rio de Janeiro
 
TEAM NOGUEIRA - Rede de franquias enfim inaugura unidade em Sampa 12/03/2013
TEAM NOGUEIRA - Rede de franquias enfim inaugura unidade em Sampa
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites