Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Lazer | Esporte

19 de Dezembro de 2016 as 02:12:45



LOJA DAS TORCIDAS - Inovação no atendimento gera crescimento de 60%


Inovação no atendimento gera crescimento de 60% para rede Loja das Torcidas
 
 
Diante do comportamento mais tímido do consumidor ocasionado pela crítica situação econômica no país, o mercado brasileiro que já é bem competitivo lutou entre seus semelhantes por visibilidade e preferência de clientes.
 
Nessa competição, as empresas buscaram diferenciais no atendimento, priorizando questões importantes para o consumidor como: conveniência, flexibilidade e agilidade.
 
A Loja das Torcidas (rede de franquias especializada em artigos esportivos), em 2016, reestruturou seu plano estratégico e adotou algumas táticas simples, porém, assertivas.
 
“O consumidor gosta de ser bem atendido, de ser lembrando. Em junho de 2016 adotamos o cartão de 20% para próxima compra. Isso fez com que o cliente retornasse à nossa loja. Adotamos o cadastro do cliente completo em nosso sistema, que, de 15% passou a ser 80%. Hoje o nosso consumidor quer variedade, por isso, trouxemos para a marca um mix de produtos e de modalidades esportivas. Entendemos esse é o ponto principal para ter sucesso, por isso procuramos entender as necessidades e gostos do nosso consumidor”,
 
relatou Malzoni.
 
A tecnologia se tornou aliada nessa busca pelo atendimento perfeito, ou mais próximo possível disso, já que o comportamento do consumidor tem sofrido grandes mudanças devido à inclusão digital, o uso massivo da internet e todas as ferramentas de interatividade que ela proporciona.
 
Por esse motivo, a marca adotou medidas modernas e com impacto direto no consumidor. Redes sociais e marketing digital entraram na jogada.
 
“E conseguimos nos aproximar dos nossos consumidores. O grande sucesso do ano foi o Palpite Campeão. Este é um aplicativo onde as pessoas se cadastraram e participaram palpitando sobre os jogos do Campeonato Brasileiro de 2016. A cada rodada o maior pontuador ganhou uma bola e no final do campeonato o maior pontuador ganhará uma TV 32 polegadas. E o maior pontuador do time campeão, no caso, o Palmeiras, também ganhará uma TV. O resultado foi muito bacana! Muita gente se interessou, principalmente após a segunda rodada, período em que começamos a divulgar os vencedores. Tivemos uma visibilidade da marca muito bacana”, 
 
disse Mazzoni.
 
 
De acordo com o diretor, mais novidades estão sendo lançadas neste universo virtual – mais especificamente, agora, em dezembro.
 
“Lançamos o da APP da Loja das Torcidas. Por meio do aplicativo o consumidor pode encontrar as unidades, receber promoções, conhecer produtos e também participar da roleta da sorte (nova campanha de Natal da marca) em que ele ganhará o valor de desconto na compra atual do mesmo”,
 
explicou.
 
Condutas que garantiram bons resultados para Loja das Torcidas.
 
“A somatória de tudo que realizamos fez com quem tivéssemos um bom 2016. Prevemos um crescimento acima de 60%”, explicou Junior, dizendo ainda que a implantação dessas práticas será repassada a todos os franqueados da rede. “São investimentos em produtos de giro, camisa oficial, com ganhos de produtividade, facilidade de uso, redução de desperdícios e retrabalhos que geram aumento de eficácia. Diante disso, insistiremos nessa tecla: excelência no atendimento aos clientes. E, para isso, pretendemos acompanhar sempre as novas tendências e tecnologias que atendam as solicitações deste público”,
 
finalizou.
 
 
Loja das Torcidas
 
A paixão pelo futebol tem movimentado as torcidas de todo o mundo há décadas. No Brasil, a relação entre as pessoas e o esporte é movida por um sentimento ainda mais intenso – o brasileiro é fascinado por futebol.
 
De olho nesse mercado, no fim de 2012, foi criada a Loja das Torcidas! A empresa, que atua no franchising, é especializada em produtos e souvernirs dos principais clubes do mundo.
 
Para o cliente, a marca oferece mais de cinco mil itens licenciados e de extrema qualidade! Para o franqueado, know-how, suporte, treinamento e uma oportunidade única de conquistar a independência financeira por meio de um empreendimento de sucesso e de intensa busca no mercado.
 
Com seis unidades distribuídas por todo território nacional, o investimento inicial para obter uma franquia é de R$ 107.550 mil (taxa de franquia + capital de giro + taxa de instalação) e o retorno pode ser obtido de 24 a 36 meses. 
 
 
Informações para a imprensa
 
Fatos&Ideias Comunicação – (17) 3216-5809 –fatoseideias@fatoseideias.com.br
Renata Brito – (17) 9 9107-4530 – renata@fatoseideias.com.br
Jessâmine Barbosa – atendimento@fatoseideias.com.br


Fonte: FATOS E IDEIAS COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
TEAM NOGUEIRA - Rede inaugura nova franquia em Orlando e programa outras 10 em 2013 22/12/2012
TEAM NOGUEIRA - Rede inaugura nova franquia em Orlando e programa outras 10 em 2013
 
PRÓXIMO - 100 lojas próprias e franquias nos próximos 5 anos 22/12/2012
PRÓXIMO - 100 lojas próprias e franquias nos próximos 5 anos
 
TEAM NOGUEIRA - Rede franqueadora abrirá unidade em Londrina PR 23/11/2012
TEAM NOGUEIRA - Rede franqueadora abrirá unidade em Londrina PR
 
TEAM NOGUEIRA - Transforma-se em Franqueadora a Academia MMA dos gemeos campeões Minotauro e Minotouro 10/08/2012
TEAM NOGUEIRA - Transforma-se em Franqueadora a Academia MMA dos gemeos campeões Minotauro e Minotouro
 
CORINTHIANS - Time lança franquia em Santa Fé, Argentina 04/07/2012
CORINTHIANS - Time lança franquia em Santa Fé, Argentina
 
CASA  X    - São Paulo receberá a primeira franquia da Rede da XUXA 17/06/2012
CASA X - São Paulo receberá a primeira franquia da Rede da XUXA
 
VOLEI - Confederação Brasileira de Volei e BB renovam parceria por mais cinco anos 21/04/2012
VOLEI - Confederação Brasileira de Volei e BB renovam parceria por mais cinco anos
 
20/03/2012
OVERBOARD - Rede alimenta ambicioso plano de expansão
 
VASCO DA GAMA - Licenciamento da Marca 07/03/2012
VASCO DA GAMA - Licenciamento da Marca
 
CORINTHIANS  Paulista lança franquia em Santa Fé,  Argentina 06/03/2012
CORINTHIANS Paulista lança franquia em Santa Fé, Argentina
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites