Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

02 de Julho de 2012 as 15h:14



CASA X - Plano de 300 unidades franqueadas em cidades de médio e grande porte em 5 anos


.

 

Plano de expansão da Casa X prevê unidades em capitais e cidades de médio e grande portes

.

A expectativa é de que a rede de casas de festas infantis tenha 300 franquias implantadas em cinco anos

.

Em sua fase inicial de expansão, a Casa X, rede de franquias de casas de festas infantis desenvolvida em sociedade entre a SMZTO Participações e a apresentadora Xuxa Meneghel, terá como foco principal cidades com mais 500 mil habitantes e capitais. Duas das dez unidades previstas para este ano serão implantadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, polos de desenvolvimento socioeconômico da região Sudeste.

.

Inédita no país, a rede de franquias deve aquecer ainda mais o mercado de festas infantis, que tem registrado um crescimento médio anual de 30%. Amparado pela consolidação da melhoria de renda da classe C, o setor movimentou mais de R$ 1 bilhão em 2011.

.

“A lucratividade média das casas de festas infantis é de 28%, enquanto a de um restaurante, por exemplo, é de 17%. Enxergamos neste mercado aquecido a oportunidade de oferecer um empreendimento diferenciado”, afirma José Carlos Semenzato, presidente da SZMTO Participações.

.

Versatilidade

.

Para implantar uma unidade da rede em grandes metrópoles será necessário um investimento inicial entre R$ 500 mil e R$ 1 milhão. Já o faturamento deve girar em torno de R$ 180 mil e R$ 300 mil. Em cinco anos, 300 franquias da Casa X devem estar em funcionamento em todas as regiões do país.

.

Versátil, o projeto permitirá a conversão de casas de festas já existentes desde que elas atendam à área mínima de 600 m2 e estejam localizadas em regiões pré-aprovadas.  Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias terão um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.

.

Com um perfil de decoração dinâmico, a rede contará com parque de diversões, animadores de festas e buffet completo. Os clientes também poderão customizar pacotes de acordo com as suas necessidades

.

Informações para a imprensa:

Julho /2012

Fonte Assessoria de Imprensa

www.fonte.jor.br

www.twitter.com/fonte

(16) 2111-7200

 

Ana Paula Sousa – anapaula@fonte.com.br

Paulo Viarti – paulo@fonte.com.br

Ricardo Carvalho – ricardo@fonte.com.br

 .

 



Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites