Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

03 de Abril de 2017 as 16:04:56



REDES DE FRANQUIAS apostam exclusivamente em lojas de shoppings


Grande número de circulação de pessoas é diferencial
 
 
Segundo pesquisas da ABRASCE Associação Brasileira Shopping Centers, as lojas de alimentação ocupam 6,9% das áreas disponíveis em centros comerciais de todo o Brasil e são vistas hoje, como o maior atrativo de público para esses locais.
 
O que parece óbvio – os frequentadores estão sempre em busca de praticidade e rapidez – passa a ser um diferencial para as redes de fast food, que optam por terem suas unidades apenas em shoppings.
 
Segundo Luiz Carlos Junior diretor de marketing da Teaser Franchising, especializada em formatação e expansão de empresas para o franchising, os Shoppings e galerias contam com um publico já formado, e garantem o fluxo de pessoas.
 
“Com a concorrência acirrada e o momento transitório econômico do país, os Shoppings e Galerias tem feito bons negócios no que diz respeito às condições de abertura de uma loja. É necessária a cooperação de todos para que surjam novos negócios e novas oportunidades, além de aumentar o giro da roda da economia. É importante estar atento, pesquisar, conversar com lojistas a fim de verificar a boa vontade e cooperação dos shoppings na abertura do seu negócio. Busque lugares que se interessem por inovações e novos parceiros. Parceria é a bola da vez.”
 
Desde sua inauguração, em novembro do ano passado, a rede Cubs Fast Food vende em média 150 lanches por dia, chegando a 300 nos finais de semana, com faturamento médio de R$80 mil por mês. Oferecendo cachorro-quente em versão gigante (22 cm), com uma grande quantidade de recheios e molhos feitos pela própria casa, a rede é uma das que optou por modelos apenas em shopping.
 
"Para nós, esse padrão é o ideal, já que oferecemos qualidade e a rapidez que o frequentador do shopping busca. Sem contar que esse tipo de culinária descomplicada, inspirada no modelo canadense é uma novidade que todos aprovam",
 
completa Lucas Atanázio Vetorasso, sócio de Luiz e Diretor do Grupo Teaser.
Para se tornar um franqueado Cubs, o investimento inicial é de R$159.900,00 e o prazo de retorno de 1 a 2 anos. Para mais informações: www.cubsbrasil.com.br
 
Outro exemplo que chama atenção é o da Spaziale Italiana, que oferece diversos tipos de massas, prontas em 3 minutos. Todos os ingredientes são escolhidos pelo próprio cliente, que se torna o chef. Em sua loja modelo, no Praça Shopping de Rio Preto, o faturamento médio é de RS80 mil por mês.
 
"A possibilidade do cliente poder montar seu prato livremente, sem limite de acompanhamentos e o gostinho caseiro nos pratos, nos dá vantagem sobre a concorrência” afirma William Pirola, diretor da rede. "Além disso, nossa rapidez é vital para quem está no shopping e não quer esperar muito para se alimentar bem",
 
conclui.
 
Para se tornar um franqueado Spaziale, o investimento inicial é de R$ 164.498,00 e o prazo de retorno é de 2 anos.
 
Para mais informações: www.spazialeitaliana.com.br


Fonte: LUCKY ASSESSORIA - Daniela Albuquerque & Renata Ferro Tel.: (11) 5573-4777, lucky2@luckyassessoria.com.br www.luckyassessoria.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FRANQUIAS DE EDUCAÇÃO Digitalizam Aulas e Mantém Prestação de Serviços em Pandemia 29/06/2020
FRANQUIAS DE EDUCAÇÃO Digitalizam Aulas e Mantém Prestação de Serviços em Pandemia
 
FRANQUIAS - Metade teve quedas superiores a 25% já em Março, revela a ABF 10/06/2020
FRANQUIAS - Metade teve quedas superiores a 25% já em Março, revela a ABF
 
MERCADÃO DE ÓCULOS lança Novo Modelo de Franquia 07/06/2020
MERCADÃO DE ÓCULOS lança Novo Modelo de Franquia
 
BRASILEIRINHO DELIVERY - Franquia Cresce e Busca Novos Franqueados 06/06/2020
BRASILEIRINHO DELIVERY - Franquia Cresce e Busca Novos Franqueados
 
FRANQUIAS INTERNACIONAIS oferecem Portfólio Completo para Investir nos EUA 19/12/2019
FRANQUIAS INTERNACIONAIS oferecem Portfólio Completo para Investir nos EUA
 
TEST DRIVE na Franquia, Oportunidade de conhecer a operação 11/10/2019
TEST DRIVE na Franquia, Oportunidade de conhecer a operação
 
FRANQUIAS, A Porta de Entrada do Jovem ao Mercado de Trabalho 11/10/2019
FRANQUIAS, A Porta de Entrada do Jovem ao Mercado de Trabalho
 
MAIS 1 COFFEE TO GO Rede lança as primeiras 5 unidades franqueadas 24/07/2019
MAIS 1 COFFEE TO GO Rede lança as primeiras 5 unidades franqueadas
 
CONSULTING NOW Franquia de Consultoria Empresarial abre 4 novas unidades 24/07/2019
CONSULTING NOW Franquia de Consultoria Empresarial abre 4 novas unidades
 
PETLAND Rede lança Campanha “Ninguém conhece o seu pet como a Petland” 22/07/2019
PETLAND Rede lança Campanha “Ninguém conhece o seu pet como a Petland”
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites