Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, a Antídoto Cosméticos - rede de franquias de produtos naturais para banho, corpo e cabelo com mais de 10 anos de mercado - lança a ação promocional Uma Rainha no Spa. Realizada pela primeira vez na rede, a campanha nacional vai até o dia 09 de maio (domingo). A participação é livre e
gratuita e a criatividade dos consumidores será avaliada.
Para participar da ação o cliente deve preencher um cupom com seus dados pessoais e responder à pergunta: "Porque minha mãe merece um dia de rainha?". A resposta do participante mais criativo será premiada com um dia de spa (SPA DAY) no valor de até R$1.000,00 na cidade onde a compra foi efetuada. Todas as frases serão analisadas por uma comissão julgadora composta por um integrante da equipe de marketing da Antídoto Cosméticos, um membro da agência de publicidade e também um franqueado da empresa.
A iniciativa não está vinculada à compra de produtos nas lojas, ou seja, todas as pessoas que visitarem uma das 130 lojas da rede espalhadas por todo o país poderão preencher um cupom e concorrer. O ganhador será informado por telefone ou e-mail e a sua mãe terá o prazo de 60 dias para usufruir do prêmio.
Para o Dia das Mães, a Antídoto aposta na linha Rosas com Vinho, formada por nove itens com uma fragrância suave e marcante para banho, corpo e cabelo. Entre eles estão banho de espuma; luva de silicone; serum hidratante; água de colônia, entre outros. A combinação de Rosas com Vinho proporciona uma sensação de bem-estar, mistura de
relaxamento e revigoração. As rosas tem a função tônica e suavizante, que diminuem a ansiedade e aliviam o stress do dia-a-dia. Já o vinho desenvolve o papel de antioxidante e rejuvenecedor, agindo como estimulante para o corpo e alma.
Sobre a Antídoto Cosméticos
Rede especializada em cosméticos para banho, corpo e cabelo foi fundada em 1999, em Santo André. Atualmente conta com 130 lojas em 17 estados brasileiros. Oferece mais de 550 linhas de produtos fabricados com alta tecnologia e extratos de flores e frutas, detalhes que garantem experiências únicas aos clientes.