A Triângulo Moda foi fundada há 27 anos no mais tradicional pólo da moda, em Monte Sião, Minas Gerais.
A empresa anuncia a abertura da primeira franquia da marca em 6 de novembro em Poços de Caldas MG, sob comando das franqueadas Adriana Bonanom e Larissa de Oliveira, empresárias com grande expertise e amplas possibilidades de sucesso.
A marca ingressou no sistema de franchising neste semestre, com plano de crescimento englobando a abertura de mais 40 unidades em todo o Brasil até 2015, entre lojas próprias e franquias.
12 lojas próprias
Atualmente com 12 lojas próprias no Brasil, a previsão da Triângulo Moda é a abertura de mais três operações no mesmo modelo ainda neste ano.
Para marcar o crescimento da grife e explorar o branding, todas as lojas recém- inauguradas (e as próximas) apresentam novas arquiteturas para atrair ainda mais atenção do público alvo da Triângulo.
Portfólio e Mercados
A TRIÂNGULO Moda atende mulheres de 20 a 40 anos, notadamente das classes B e C, com perfil ativo, independentes e que valorizam moda e estilo de vida próprio.
Em consonância com esse perfil de clientes, os novos projetos das operações são cuidadosamente desenhados para esbanjar layout clean e moderno.
Com criações exclusivas - mais de 500 diferentes itens por coleção - para atender às mulheres modernas e exigentes, a Triângulo Moda ganha mercado por agregar valor à grife complementando o mix de produtos com acessórios e linha de bijuterias.
“Nosso foco é comercial. Somos uma marca de moda feminina e atendemos às mulheres de forma democrática, mantendo sempre uma ótima relação, benefício e custo”,
diz Mauricio Santos, Diretor da empresa, que espera, com o formato de franquia, potencializar o crescimento e visibilidade da marca.
A próxima cidade a ser contemplada com a bandeira da Triângulo Moda no sistema de franquia será São Paulo programada para o mês de novembro.
Adesão ao Franchising
Como forma de expandir a bandeira da marca para todo o Brasil e divulgar a moda e seu conceito, a Triângulo Moda ingressa neste semestre no sistema de franquias sob consultoria e planejamento da empresa especializada DubNet Varejo & Franchising.
Modernizada e antenada nas tendências, a Triângulo Moda vem ao longo do tempo ganhando notoriedade no mercado graças ao trabalho com qualidade e coleções bem elaboradas.
Com know-how de quase três décadas, e desde 2004 com atuação no segmento de varejo, a Triângulo Moda estudou durante dois anos o sistema de franchising para franquear a bandeira da grife e acelerar a expansão da empresa para todo o Brasil.
A expectativa, de acordo com os executivos, é de que a Triângulo chegue à marca de 40 unidades até dezembro de 2015. As negociações estão avançadas com diversos investidores interessados no modelo.