Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

13 de Março de 2019 as 17:03:07



PORKS Rede de Pubs ingressa no mercado de franquias. Meta: 15 unidades em 2019.


Porks dá início ao franchising com unidade em Curitiba
 
Franquia de pub com foco em carne suína e chopes artesanais pretende chegar em 15 lojas até o fim do ano; custo médio para investimento é de R$ 130 mil
 
 
Após incursões bem sucedidas com suas lojas em Curitiba e Belo Horizonte, o Porks – rede de pubs especializada em carne suína acompanhada de chope artesanal – abriu sua primeira franquia na capital paranaense: a unidade da Avenida Iguaçu representa apenas o primeiro passo de uma trajetória que deve chegar a 15 lojas ainda em 2019.
 
“Nessa média, devemos inaugurar uma loja por mês, trabalhando sempre com produtos artesanais locais”,
 
destaca José Araújo Netto, proprietário do Porks.
 
“É uma satisfação para nós inaugurar o franchising pouco menos de dois anos após termos aberto a primeira loja. Vemos o nicho de carne suína como um mercado ainda pouco explorado no Brasil e com um potencial imenso para crescer."
 
Atualmente, as três unidades do Porks vendem cerca de quatro toneladas de carne de porco e 25 mil litros de chope artesanal ao mês. O número deve crescer exponencialmente com as novas lojas: o investimento total para a abertura de uma franquia custa em torno de R$ 130 mil, com payback entre 8 e 15 meses. O faturamento médio mensal de cada loja é de R$ 120 mil, com uma taxa de retorno entre 15% e 25%.
 
“A revalorização da carne de porco é uma tendência em todo o mundo, e o Brasil tem um mercado gigante a ser explorado nesse sentido”,
 
destaca Netto.
 
“Além disso, o diferencial do Porks é o uso reduzido de mão de obra”.
 
A marca conta com parceiro como a mundialmente famosa cervejaria Brooklyn, que tem prença garantida na casa com dois rótulos: a East IPA e a Lager.
 
 
Sobre o Porks
 
O Porks nasceu em agosto de 2017, com a proposta de oferecer em Belo Horizonte e Curitiba uma casa especializada em carne suína, destacando os diferentes preparos com porco como petiscos e porções, além de contar com chopes artesanais.
 
Com duas unidades em Curitiba e duas em Belo Horizonte, o Porks prepara sua expansão nacional para 2019 no modelo de franquias, com previsão de fechar o ano em 15 unidades.


Fonte: LUCAS KARAS, da V3.COM





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/10/2013
XÔK’S - Franquia de Chocolates com investimento de até R$ 300 mil
 
11/10/2013
AMOR AOS PEDAÇOS - mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil
 
11/10/2013
AÇAÍ VILLA ROXA - Alta rentabilidade na venda de açaí
 
10/10/2013
STUPPENDO - Franquia traz o melhor do Gelato Italiano
 
IMPÉRIO DAS TORTAS - Oferta Especial para leitores do JORNAL FRANQUIA 27/09/2013
IMPÉRIO DAS TORTAS - Oferta Especial para leitores do JORNAL FRANQUIA
 
AÇAI NO PONTO - Em expansão, rede inaugura duas novas unidades 11/09/2013
AÇAI NO PONTO - Em expansão, rede inaugura duas novas unidades
 
11/09/2013
CACAUPAR, dona da Cacau Show, comprou 50,1% da Brigaderia, rede especializada em brigadeiros
 
BROU´NE - 15 novas unidades inauguradas ainda em 2013 30/07/2013
BROU´NE - 15 novas unidades inauguradas ainda em 2013
 
BROU´NE - Previsão de 15 novas unidades em 2013 11/07/2013
BROU´NE - Previsão de 15 novas unidades em 2013
 
BROU'NE - Rede traz doces norteamericanos aos brasileiros classes A e B 05/07/2013
BROU'NE - Rede traz doces norteamericanos aos brasileiros classes A e B
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites