Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Quarta-Feira, Dia 05 de Maio de 2010 as 17h:34



"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze


Desafio interno visa incentivar a pró-atividade das equipes franqueadas.

A campanha Equipe Campeã promete mobilizar 'com força total' a rede de franquias do Instituto Embelleze, no segundo trimestre de 2010. A promoção é uma iniciativa da Franchising para envolver e interar as equipes comerciais, das diversas franquias espalhadas pelo país.

 

"Com essa ação pretendemos alcançar todos os funcionários envolvidos nas franquias, a fim de despertar o espírito competitivo de forma saudável e objetiva", explica Hilton Vagner, gestor de operações do Instituto Embelleze Franchising.

 

Entre os desafios, a captação de novos alunos, por meio de matrículas que prevêem descontos promocionais, está em primeiro lugar, com metas devidamente estabelecidas. Como incentivo, as 'equipes campeãs' ganharão uma televisão LCD de 42 polegadas, e os vices, um aparelho 22 polegadas.

 

"Esperamos superar a marca de 38 mil novos alunos pelo Brasil. Para que isso aconteça, já estamos estimulando os franqueados, com a realização de encontros comerciais", afirma Vagner.

 

Mais que vender, a rede pretende estimular os funcionários a vestirem a camisa da empresa. "É muito satisfatório que o grupo se empenhe para o crescimento do Instituto Embelleze. Pois assim ele verá que não é apenas o sucesso da cadeia que está crescendo, mas o seu sucesso profissional também", diz o gestor.

 

O aluno também ganha

 

Pensar no futuro do estudante é obrigação de uma empresa educacional. Paralela à campanha de marketing interna, o Instituto Embelleze também desenvolveu um mote para beneficiar o matriculado.

 

Intitulada Craque da Beleza a campanha oferece prêmios aos alunos que se matricularem durante o período da Copa do Mundo.

 

"No ato da matrícula o candidato receberá a Raspadinha Show de Bola, e poderá ganhar isenções de matrícula, descontos na mensalidade ou kits de beleza. E assim, já vai sentindo como é pertencer a uma equipe campeã" finaliza Vagner.



Fonte: Ass. De Comunic. E Marketing





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
RIOLAX HIDROMASSAGENS - Londrina ganha nova franquia da Rede 11/04/2012
RIOLAX HIDROMASSAGENS - Londrina ganha nova franquia da Rede
 
Empresas  Franqueadoras apostam em ações sustentáveis 11/04/2012
Empresas Franqueadoras apostam em ações sustentáveis
 
DEPILLAH - Modelo de franquia da Rede adequado à Terceira Idade Empreendedora 04/04/2012
DEPILLAH - Modelo de franquia da Rede adequado à Terceira Idade Empreendedora
 
ORTODONTIC CENTER - Rede foca expansão no Paraná e almeja 50 lojas no País. 24/03/2012
ORTODONTIC CENTER - Rede foca expansão no Paraná e almeja 50 lojas no País.
 
INSTITUTO EMBELLEZE e GLOBO MARCAS - Parceria em curso de atualização profissinal para cabelereiro 24/03/2012
INSTITUTO EMBELLEZE e GLOBO MARCAS - Parceria em curso de atualização profissinal para cabelereiro
 
RIOLAX Hidromassagens - Rede em expansão instala unidade em Campinas 21/03/2012
RIOLAX Hidromassagens - Rede em expansão instala unidade em Campinas
 
ONODERA pretende abrir 12 franquias em 2012 e aumentar o faturamento em 15%. 21/03/2012
ONODERA pretende abrir 12 franquias em 2012 e aumentar o faturamento em 15%.
 
DEPILLAH – Aquecimento do Mercado de Estética Favorece a Rede 19/03/2012
DEPILLAH – Aquecimento do Mercado de Estética Favorece a Rede
 
 ESPAÇO VIP JULIANA PAES transforma-se em Franquia 18/03/2012
ESPAÇO VIP JULIANA PAES transforma-se em Franquia
 
TOSTARE CAFÉ  e CLICK SUSHI - Shopping das Franquias lança unidades móveis das marcas 18/03/2012
TOSTARE CAFÉ e CLICK SUSHI - Shopping das Franquias lança unidades móveis das marcas
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites