Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Quarta-Feira, Dia 05 de Maio de 2010 as 17h:34



"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze


Desafio interno visa incentivar a pró-atividade das equipes franqueadas.

A campanha Equipe Campeã promete mobilizar 'com força total' a rede de franquias do Instituto Embelleze, no segundo trimestre de 2010. A promoção é uma iniciativa da Franchising para envolver e interar as equipes comerciais, das diversas franquias espalhadas pelo país.

 

"Com essa ação pretendemos alcançar todos os funcionários envolvidos nas franquias, a fim de despertar o espírito competitivo de forma saudável e objetiva", explica Hilton Vagner, gestor de operações do Instituto Embelleze Franchising.

 

Entre os desafios, a captação de novos alunos, por meio de matrículas que prevêem descontos promocionais, está em primeiro lugar, com metas devidamente estabelecidas. Como incentivo, as 'equipes campeãs' ganharão uma televisão LCD de 42 polegadas, e os vices, um aparelho 22 polegadas.

 

"Esperamos superar a marca de 38 mil novos alunos pelo Brasil. Para que isso aconteça, já estamos estimulando os franqueados, com a realização de encontros comerciais", afirma Vagner.

 

Mais que vender, a rede pretende estimular os funcionários a vestirem a camisa da empresa. "É muito satisfatório que o grupo se empenhe para o crescimento do Instituto Embelleze. Pois assim ele verá que não é apenas o sucesso da cadeia que está crescendo, mas o seu sucesso profissional também", diz o gestor.

 

O aluno também ganha

 

Pensar no futuro do estudante é obrigação de uma empresa educacional. Paralela à campanha de marketing interna, o Instituto Embelleze também desenvolveu um mote para beneficiar o matriculado.

 

Intitulada Craque da Beleza a campanha oferece prêmios aos alunos que se matricularem durante o período da Copa do Mundo.

 

"No ato da matrícula o candidato receberá a Raspadinha Show de Bola, e poderá ganhar isenções de matrícula, descontos na mensalidade ou kits de beleza. E assim, já vai sentindo como é pertencer a uma equipe campeã" finaliza Vagner.



Fonte: Ass. De Comunic. E Marketing





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ONODERA em expansão: 12 novas franquias e faturamento 15% maior em 2012. 09/03/2012
ONODERA em expansão: 12 novas franquias e faturamento 15% maior em 2012.
 
RIOLAX HIDROMASSAGEM - Capital Paulista ganha unidade da Rede em expansão 09/03/2012
RIOLAX HIDROMASSAGEM - Capital Paulista ganha unidade da Rede em expansão
 
07/02/2012
RIOLAX - Mercado do bem estar ganha franquia - Hidromassagens, Spas e Ofurôs
 
23/01/2012
TEST TRAINER - Estratégia: dobrar a quantidade de franqueados em 2012
 
20/01/2012
ODONTO COMPANY - Lança rede de franquia de clínicas odontológicas
 
20/01/2012
VIA VERDE - Rede de Franquias abrirá 18 novas lojas
 
18/01/2012
INSTITUTO PELLO MENOS - Marketing de Verão
 
29/12/2011
SORRIDENTS - Estrategia para 500 unidades no Pais ate 2015
 
13/12/2011
DirectSaúde supera expectativas de acesso ao seu site inovador
 
INSTITUTO EMBELLEZE - Expansão mira cidades do interior com até 100 mil habitantes 07/12/2011
INSTITUTO EMBELLEZE - Expansão mira cidades do interior com até 100 mil habitantes
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites