Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Quarta-Feira, Dia 05 de Maio de 2010 as 17h:34



"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze


Desafio interno visa incentivar a pró-atividade das equipes franqueadas.

A campanha Equipe Campeã promete mobilizar 'com força total' a rede de franquias do Instituto Embelleze, no segundo trimestre de 2010. A promoção é uma iniciativa da Franchising para envolver e interar as equipes comerciais, das diversas franquias espalhadas pelo país.

 

"Com essa ação pretendemos alcançar todos os funcionários envolvidos nas franquias, a fim de despertar o espírito competitivo de forma saudável e objetiva", explica Hilton Vagner, gestor de operações do Instituto Embelleze Franchising.

 

Entre os desafios, a captação de novos alunos, por meio de matrículas que prevêem descontos promocionais, está em primeiro lugar, com metas devidamente estabelecidas. Como incentivo, as 'equipes campeãs' ganharão uma televisão LCD de 42 polegadas, e os vices, um aparelho 22 polegadas.

 

"Esperamos superar a marca de 38 mil novos alunos pelo Brasil. Para que isso aconteça, já estamos estimulando os franqueados, com a realização de encontros comerciais", afirma Vagner.

 

Mais que vender, a rede pretende estimular os funcionários a vestirem a camisa da empresa. "É muito satisfatório que o grupo se empenhe para o crescimento do Instituto Embelleze. Pois assim ele verá que não é apenas o sucesso da cadeia que está crescendo, mas o seu sucesso profissional também", diz o gestor.

 

O aluno também ganha

 

Pensar no futuro do estudante é obrigação de uma empresa educacional. Paralela à campanha de marketing interna, o Instituto Embelleze também desenvolveu um mote para beneficiar o matriculado.

 

Intitulada Craque da Beleza a campanha oferece prêmios aos alunos que se matricularem durante o período da Copa do Mundo.

 

"No ato da matrícula o candidato receberá a Raspadinha Show de Bola, e poderá ganhar isenções de matrícula, descontos na mensalidade ou kits de beleza. E assim, já vai sentindo como é pertencer a uma equipe campeã" finaliza Vagner.



Fonte: Ass. De Comunic. E Marketing





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
07/12/2011
MIX CLUB - Mercado verde é forte tendência para franquias
 
ÁGUA DE CHEIRO - Oferta de isenção de taxas de franquia posiciona a Rede como a segunda maior no segmento 28/11/2011
ÁGUA DE CHEIRO - Oferta de isenção de taxas de franquia posiciona a Rede como a segunda maior no segmento
 
 INSTITUTO EMBELLEZE reinaugura unidade em Itaquaquecetuba 19/11/2011
INSTITUTO EMBELLEZE reinaugura unidade em Itaquaquecetuba
 
ORTODONTIC CENTER inaugura terceira franquia em Curitiba 20/09/2011
ORTODONTIC CENTER inaugura terceira franquia em Curitiba
 
27/07/2011
LABORATÓRIO EXAME - Doenças cardíacas no inverno: risco é até 25% maior que em outras estações do ano
 
25/07/2011
LABORATÓRIO EXAME - O risco do botulismo
 
Terapia na adolescência pode evitar os perigos da dependência química 28/04/2011
Terapia na adolescência pode evitar os perigos da dependência química
 
SORRIDENTS PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ QUALIHOSP 14/04/2011
SORRIDENTS PARTICIPA PELA PRIMEIRA VEZ QUALIHOSP
 
Destino correto de medicamentos 03/12/2010
Destino correto de medicamentos
 
19/10/2010
Venda controlada de antibióticos passa por consulta pública
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites