Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Quarta-Feira, Dia 05 de Maio de 2010 as 17h:34



"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze


Desafio interno visa incentivar a pró-atividade das equipes franqueadas.

A campanha Equipe Campeã promete mobilizar 'com força total' a rede de franquias do Instituto Embelleze, no segundo trimestre de 2010. A promoção é uma iniciativa da Franchising para envolver e interar as equipes comerciais, das diversas franquias espalhadas pelo país.

 

"Com essa ação pretendemos alcançar todos os funcionários envolvidos nas franquias, a fim de despertar o espírito competitivo de forma saudável e objetiva", explica Hilton Vagner, gestor de operações do Instituto Embelleze Franchising.

 

Entre os desafios, a captação de novos alunos, por meio de matrículas que prevêem descontos promocionais, está em primeiro lugar, com metas devidamente estabelecidas. Como incentivo, as 'equipes campeãs' ganharão uma televisão LCD de 42 polegadas, e os vices, um aparelho 22 polegadas.

 

"Esperamos superar a marca de 38 mil novos alunos pelo Brasil. Para que isso aconteça, já estamos estimulando os franqueados, com a realização de encontros comerciais", afirma Vagner.

 

Mais que vender, a rede pretende estimular os funcionários a vestirem a camisa da empresa. "É muito satisfatório que o grupo se empenhe para o crescimento do Instituto Embelleze. Pois assim ele verá que não é apenas o sucesso da cadeia que está crescendo, mas o seu sucesso profissional também", diz o gestor.

 

O aluno também ganha

 

Pensar no futuro do estudante é obrigação de uma empresa educacional. Paralela à campanha de marketing interna, o Instituto Embelleze também desenvolveu um mote para beneficiar o matriculado.

 

Intitulada Craque da Beleza a campanha oferece prêmios aos alunos que se matricularem durante o período da Copa do Mundo.

 

"No ato da matrícula o candidato receberá a Raspadinha Show de Bola, e poderá ganhar isenções de matrícula, descontos na mensalidade ou kits de beleza. E assim, já vai sentindo como é pertencer a uma equipe campeã" finaliza Vagner.



Fonte: Ass. De Comunic. E Marketing





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
05/10/2010
D´PIL Sucesso comprovado ao completar 1 ano: mais de 200 lojas abertas
 
SORRIDENTS Inaugura mais três clínicas odontológicas pelo país 28/09/2010
SORRIDENTS Inaugura mais três clínicas odontológicas pelo país
 
ITC - Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral 10/09/2010
ITC - Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral
 
D’pil chega à loja de número 200 08/09/2010
D’pil chega à loja de número 200
 
LENÇO UMEDECIDO PARA AS MÃOS ELIMINA VÍRUS E BACTÉRIAS 04/08/2010
LENÇO UMEDECIDO PARA AS MÃOS ELIMINA VÍRUS E BACTÉRIAS
 
 Onodera quer proporcionar sensação de paixão 17/07/2010
Onodera quer proporcionar sensação de paixão
 
01/07/2010
Vita Derm aposta no segmento farma
 
04/06/2010
Sorridents fica entre as três melhores franquias do prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social 2010
 
04/06/2010
Rede Embelleze apresenta seu modelo pioneiro de franquia e rentabilidade da marca
 
31/05/2010
Antídoto indica novas linhas para presentear no dia dos namorados
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites