A Campanha “Ninguém conhece o seu pet como a Petland” entra no ar
Maior rede de lojas pet do País, presente em 16 estados, lança a sua primeira campanha de TV, “Ninguém conhece o seu pet como a Petland”.
Assinada pela agência Deegy e com produção da Beel Films, o vídeo traz o SRD (Sem Raça Definida) Bandido, veterano cão ator com experiência em filmes, novelas e séries. Na cena, o tutor dá um petisco ao seu melhor amigo, que o recusa. Ao ser levado para uma das lojas da Petland, a atendente logo o reconhece, identifica o que ele precisa e oferece outro produto, fazendo a alegria do pet e seu tutor.
O comercial de 15 segundos está sendo exibido no mês de julho nas principais redes de TV a cabo (GNT, Multishow, Viva, Gloob, Universal TV, Studio Universal e Canal Brasil), redes sociais e internet, além de outdoors instalados em rodovias do interior e litoral de São Paulo e outras sete cidades brasileiras: Brasília DF; Campo Grande MS; Itajaí SC; Manaus AM; Fortaleza CE; Teresina PI e Curitiba PR.
Uma das marcas do Grupo Brasil Pet, a Petland reforça seu crescimento sustentável, numa trajetória que tem como estratégia permanecer competitiva por meio de investimentos em novos negócios e produtos, tais como Dra. Mei, Pet Choice e Log Land.
Sobre a Petland
Inspirada na filosofia de entretenimento americana, a Petland foi fundada em 1967, com a ideia de potencializar a interatividade entre o ser humano e animal. Em meados da década de 1970 a empresa iniciou seu processo de expansão via franquias e internacionalizou-se a partir do Canadá.
Hoje, a rede está em 19 países: EUA, Canadá, Japão, China, África do Sul, México, Brasil, Honduras, Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Árabia Saudita, Emirados Árabes, Egito, Turquia, Qatar, Líbano, Kuwait e Bahrein.
No Brasil a Petland iniciou suas operações em 2014 e assim foi conquistando seu espaço no mercado. Com a aquisição da 100% Pet, em 2018, se tornou a maior rede de Pet Shop em número de lojas do Brasil.