Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

Segunda-Feira, Dia 10 de Maio de 2010 as 01h:10



Eurodata investe R$ 2 Milhões em Marketing


O Grupo Eurodata - que conta com a Eurodata - rede especializada em qualificação profissional e também com o Extreme - curso de inglês com conteúdo exclusivo - promoveu a Eurodata Interativa Business Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Para o evento, apresentou as melhores opções de negócios para investidores e interessados em abrir uma franquia da marca em todo o território nacional, a empresa destinou uma verba de R$ 2 milhões em Marketing Promocional e chamou palestrantes de peso para integrarem a agenda, como o especialista em classe C do Data Popular, Renato Meirelles, e o consultor de mercado Corporativo Max Gehringer. Folderes e materiais de divulgação fazem parte do pacote de ações de marketing que a Eurodata incluiu na sua estratégia para o evento.

 

Sobre a Eurodata Interativa Business Fair

A grande novidade do Eurodata Interativa Business Fair foi o lançamento da terceira bandeira da marca, a Eurodata Interativa. Com formato dinâmico e interativo de ensino, a franquia oferece diferenciais como tecnologia avançada, formato pedagógico inovador, baixo custo operacional, facilidade de implantação e operação do negócio.

 

Durante o evento, que foi gratuito, também foram apresentadas informações sobre o mercado de franquias, principalmente o segmento de Educação e Treinamento - setor que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos.

 

De acordo com Ramon Asensio, presidente do Grupo Eurodata, a expectativa é fechar 200 novos contratos e ultrapassar o número de 500 unidades em mais de 20 estados brasileiros até o final do ano. "Nosso grande objetivo é conquistar a liderança do mercado em um curto espaço de tempo", revela.

 

Sobre o Grupo Eurodata

 

Com 15 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com 244 unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil. A empresa possui 160 franquias, 84 unidades próprias e sua solidez no mercado é refletida pelo marco de mais de 1 milhão de alunos formados. Em 2009, a Eurodata foi eleita a melhor franquia do Brasil na categoria Treinamentos e Cursos pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.



Fonte: Texto & Imagem





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
01/06/2010
FIBoPS – FEIRA E CONGRESSO INTERNACIONAL
 
24/05/2010
Grandes franquias apresentam novidades na ABF FRANCHISING EXPO 2010
 
InteraSat, Instituto Embelleze e outras participações confirmadas na Franchising Fair 2010 14/05/2010
InteraSat, Instituto Embelleze e outras participações confirmadas na Franchising Fair 2010
 
12/05/2010
Franchising Day - Palestras e mesa redonda abordam assuntos ligados a franquias e negócios
 
10/05/2010
Eurodata investe R$ 2 Milhões em Marketing
 
Curitiba sediará a FRANCHISING FAIR 2010 - Feira Nacional de Franquias 03/05/2010
Curitiba sediará a FRANCHISING FAIR 2010 - Feira Nacional de Franquias
 
Mundo Pet terá desfile no WTC São Paulo - Brasileiras como Pharo e Empório Animal 09/04/2010
Mundo Pet terá desfile no WTC São Paulo - Brasileiras como Pharo e Empório Animal
 
Franchise Store oferece palestras sobre segmentos de franquias  25/03/2010
Franchise Store oferece palestras sobre segmentos de franquias
 
25/03/2010
Pavilhão Vera Cruz recebe a São Bernardo franchising business
 
Prefeitura incentiva a abertura de novas franquias na cidade 21/03/2010
Prefeitura incentiva a abertura de novas franquias na cidade
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites