Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

14 de Maio de 2010 as 10h:20



Applebee´s participa da 2ª edição do Rio Restaurant Week


Cardápio promocional inclui costela com molho barbecue, uma das estrelas do restaurante

O Applebee´s, franquia internacional especializada em casual dining, participa pela primeira vez do Rio Restaurant Week. De 10 a 23 de maio, o restaurante fará parte do circuito carioca que reúne 90 estabelecimentos de diversos estilos e origens gastronômicas.  Servirão, nesses 13 dias, cardápios diferenciados - com entrada, prato principal e sobremesa - a preços promocionais.

 

Por R$ 27,50 mais R$ 1, o Applebee´s servirá no almoço Crunchy Onion (crocantes anéis de cebola empanados e polvilhados com parmesão), Chicken Parmesan (peito de frango empanado gratinado com uma mistura de queijos italianos, acompanhado de fettuccine banhado no molho marinara) e um Shooter, sobremesa servida no copinho (Lemon Pie, Hot Fugde Sundae, Apple Caramel Supreme ou Chocolate Mousse).

 

Já a opção para jantar, a R$ 39 + R$ 1, oferece aos clientes Mozzarella Sticks (palitos de mussarela empanados acompanhados de molho marinara), Baby Back Ribs (suculentas costelas de porco temperadas e banhadas com molho Barbecue, acompanhadas de 
fritas e espiga de milho cozida) e um Shooter.

 

Este R$ 1 acrescentado à conta será destinado ao Projeto Crescer e Viver. A organização, sem fins lucrativos, associa a cultura e as artes circenses a conceitos pedagógicos, desenvolvimento integral e inclusão produtiva de crianças, adolescentes e jovens das 
classes populares.

 

O circuito Restaurant Week nasceu há 18 anos em Nova York e hoje estende-se a 100 cidades ao redor do mundo. A primeira edição carioca, no ano passado, movimentou 100 mil pessoas.

 

Sobre o Applebee's

 

A rede Applebee's foi inaugurada em 1980, na Geórgia (EUA), por  Bill e T.J. Palmer. Nasceu com a proposta de servir um cardápio internacional contemporâneo em ambiente aconchegante. Passados 29 anos, o Appleebee's está em 18 países e é a maior rede de casual dining do mundo. Algumas especialidades do restaurante carioca são a porção de Baby Back Ribs (costeletas de porco mergulhadas no molho barbecue) e o Big Apple Burguer (dois hambúrgueres com 210 gramas de carne, queijo cheddar, bacon, alface, tomate, cebola, com molho cremoso especial).



Fonte: STARTCOM





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
NAÇÃO VERDE - Franquia inaugura loja em Brasilia 05/03/2016
NAÇÃO VERDE - Franquia inaugura loja em Brasilia
 
18/02/2016
RIZZO GOURMET - Franquia de fast food com Investimento de R$ 320 mil a R$ 470 mil
 
17/02/2016
LAÇA BURGUER - Franquia de Lanchonetes - Investimento: R$ 585 mil a R$ 820 mil
 
17/02/2016
NA PRESSÃO CHOPPERIA - Franquia de restaurantes - Investimento R$ 208 mil
 
16/02/2016
TOCA DO BISCOITO - Franquia de chocolates e doces; Investimento: R$ 230mil
 
05/02/2016
SAPATARIA DA PIZZA - Franquia de pizzaria.Investimento:R$ 210 mil a R$ 310 mil
 
05/02/2016
MAX SUSHI - Franquia de sushi no modelo fast food
 
SUBWAY Franquia de refeições rápidas e saudáveis, Investimento R$280 mil a R$500 mil 05/02/2016
SUBWAY Franquia de refeições rápidas e saudáveis, Investimento R$280 mil a R$500 mil
 
04/02/2016
SOFT TACOS - Franquia de alimentação; Investimento: R$ 250 mil a R$ 350 mil
 
03/02/2016
GENDAI - Franquia de comida japonesa: Investimento de R$ 530 mil a R$ 610 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites