Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

24 de Janeiro de 2022 as 13:01:20



FRANQUIAS apostam para Faturar Mais no Verão


Marcas de franquias apostam em produtos para faturar mais no verão
 
Além das marcas tradicionais no segmento de gastronomia, outras redes apostam em produtos para cabelos e acessórios para essa época do ano
 
Devido às mudanças de temperatura e dos hábitos adotados pelos brasileiros no verão, muitas marcas se destacam nesse período ganhando ainda mais clientes.
 
Geralmente, essas marcas oferecem serviços e produtos que os consumidores buscam com mais frequência em épocas de calor, sejam eles bebidas, sorvetes, cosméticos, acessórios etc.
 
Love Gifts
 
É no verão que as pessoas tendem a se cuidar mais e se preocupam com a saúde e bem-estar. Sabendo disso, algumas marcas aproveitam o momento para lançar produtos que bombam nesse período, como por exemplo, a Love Gifts, que recentemente lançou uma linha especial para o verão que conta com bolsas personalizadas, coolers, copos de chopp, toalhas, garrafas térmicas e até copo de suco elétrico, para facilitar o dia-dia dos consumidores. A média dos produtos vão de R$39,90 a R$189,90 e todos estão disponíveis nas mais de 60 lojas em funcionamento.
 
Fast Escova
 
Já a Fast Escova, rede especializada em escovas e penteados, está sempre em busca de novidades para o público, a marca possui uma linha de produtos especiais chamada Home Care, destinada aos cuidados dos cabelos das clientes em casa.
 
Atualmente, a marca conta com 17 produtos, entre eles estão água micelar, óleo nutritivo, sérum térmico, fast cachos e o mais indicado para essa época do ano o Kit Summer, composto por Shampoo, Condicionador e Brush Summer que foram especialmente desenvolvidos para cabelos expostos ao sol protegendo contra as agressões do verão, mar e piscina. Seu uso garante uma limpeza equilibrada dos fios.
 
Todos os produtos estão disponíveis nas unidades da Fast Escova, e também no site da marca. Os valores dos produtos variam de R$58,90 à R$119,00.
 
La Fruta Açaí
 
Tradicional no mercado, a La Fruta Açaí é referência na comercialização da iguaria. Só em 2021 foram mais de 1 milhão de pedidos comercializados pela marca.
 
Além de oferecer a iguaria com mais de 50 acompanhamentos, a marca também possui saladas, crepes, wraps, vitaminas, milk-shakes e fondues, passando por lanches naturais, saladas de frutas.
 
O ticket médio está em torno de R$ 35,00 e é possível consumir as delicias da marca nas mais de 50 unidades em funcionamento ou pelo delivery.
 

Mais informações:

â–º Love Gifts:       https://lovegifts.com.br/

â–º Fast Escova:   https://fastescova.com.br/

â–º La Fruta Açaí:  https://www.acailafruta.com.br/

Informações à Imprensa
Lucky Assessoria & Marketing Digital
Ana Paula Lima
Angela Rocha
lucky@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br


Fonte: Lucky Assessoria & Marketing Digital





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
SEGURALTA - Investimentos a partir de R$ 40 mil e 3 Modelos de Franquias à escolha 25/06/2024
SEGURALTA - Investimentos a partir de R$ 40 mil e 3 Modelos de Franquias à escolha
 
ROYAL FACE vai à ABF Expo Franching em busca de investidores para crescer também em Estética Corporal 26/06/2024
ROYAL FACE vai à ABF Expo Franching em busca de investidores para crescer também em Estética Corporal
 
MEGAMATTE marca presença na ABF EXPO Franchising 2024 nesta semana 25/06/2024
MEGAMATTE marca presença na ABF EXPO Franchising 2024 nesta semana
 
ODONTO COMPANY participa da ABF Expo Franchising 2024 no Expo Center Norte 25/06/2024
ODONTO COMPANY participa da ABF Expo Franchising 2024 no Expo Center Norte
 
ABF FRANCHISING EXPO 2024 acontece em 26 a 29 de junho 24/06/2024
ABF FRANCHISING EXPO 2024 acontece em 26 a 29 de junho
 
FRANCHISING - Faturamento agregado bateu R$ 240 BI e cresceu 13,8% em 2023 20/02/2024
FRANCHISING - Faturamento agregado bateu R$ 240 BI e cresceu 13,8% em 2023
 
MICROLINS quer implantar mais 48 Escolas Franqueadas até 2025 16/02/2024
MICROLINS quer implantar mais 48 Escolas Franqueadas até 2025
 
CLUBE TURISMO - Rede de Franquias inaugura Nova Unidade no Paraná 27/12/2023
CLUBE TURISMO - Rede de Franquias inaugura Nova Unidade no Paraná
 
TECNOPORTAS inicia Plano de Expansão através Microfranquias 06/12/2023
TECNOPORTAS inicia Plano de Expansão através Microfranquias
 
MAIS CABELLO - A Maior Rede de Transplantes e Tratamento Capilar já conta com 35 unidades 20/11/2023
MAIS CABELLO - A Maior Rede de Transplantes e Tratamento Capilar já conta com 35 unidades
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites