Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Sexta-Feira, Dia 04 de Junho de 2010 as 09h:29



Rede Embelleze apresenta seu modelo pioneiro de franquia e rentabilidade da marca


Durante a ABF Expo 2010, que ocorre de 9 a 12 de junho, no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho, em São Paulo - SP, o Instituto Embelleze apresenta seu modelo pioneiro de franquia que, além de altamente rentável, está inserido numa das áreas de negócios com maior potencial lucrativo da atualidade.

 

Considerada uma das maiores e mais respeitada rede de cursos profissionalizantes da área de beleza no país, a escola atua em um segmento que cresceu 213% nos últimos cinco anos.

No evento, os visitantes poderão informar-se melhor sobre as características do negócio, como valor de investimento inicial, taxa de franquia e também terão a chance de conhecer de perto o funcionamento de uma unidade da marca.

 

Em muitas cidades brasileiras os salões de beleza geram empregos e absorvem profissionais todos os meses, mas ainda há carência de pessoas com capacitação. "Este é um mercado em que não existe desemprego e uma das principais características de nossos cursos é treinar, qualificar e estimular o aluno a desenvolver seu próprio salão de beleza, obtendo independência financeira", diz Julio Volponi, diretor de expansão da Rede.

 

Entre as opções de formação profissional, o Instituto Embelleze oferece cabeleireiro profissional, manicure maquiagem, depilação, além de cursos de especialização e de atualização. O negócio é estruturado, testado e o retorno do investimento ocorre entre 18 e 24 meses. O franqueado ainda conta com o know how de duas marcas de sucesso: Microlins e Embelleze.

 

Considerada a maior feira de expositores com foco em Franchising, a ABF Expo movimentou no ano passado R$30 milhões em investimentos e recebeu 39 mil visitantes.

 


Sobre o Instituto Embelleze


O Instituto Embelleze acredita na educação e na beleza como transformação na vida das pessoas. Fruto de uma parceria da Embelleze (indústria de cosméticos) com a Microlins (maior empresa de cursos profissionalizantes do país), o Instituto Embelleze, com 230 franquias no país, vem fazendo a diferença nas regiões em que atua.

 

Em 2010, a Rede recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e foi considerada uma franquia cinco estrelas pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.



Fonte: FONTE ASS. DE COMUNIC. E MARKETING





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/05/2010
Dia dos Namorados em grande estilo L'OCCITANE
 
14/05/2010
L'Occitane destaca a linha flor de cerejeira, em Comemoração à feminilidade e à beleza das Mulheres
 
12/05/2010
Vita Derm na franchising fair 2010
 
10/05/2010
Presidente Prudente Recebe Primeira Unidade Antídoto Cosméticos
 
08/05/2010
Buddha Spa entra no Mercado de franquias
 
08/05/2010
Rede Vita Derm projeta faturamento de R$ 240 Milhões em 2010
 
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais 06/05/2010
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais
 
05/05/2010
"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze
 
05/05/2010
Antídoto realiza ação promocional para o dia das mães: uma Rainha no SPA
 
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães 03/05/2010
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites