Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

26 de Junho de 2024 as 03:06:30



ROYAL FACE vai à ABF Expo Franching em busca de investidores para crescer também em Estética Corporal


A Royal Face planeja abrir mais 60 novas unidades franqueadas até 2025.
 
Líder em procedimentos faciais, Royal Face vai à ABF Expo em busca de investidores para crescer também em estética corporal
 
A Royal Face, maior rede de harmonização facial do Brasil, participa desta edição da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo, buscando investidores para impulsionar sua expansão não apenas no mercado de procedimentos faciais, mas agora também no segmento de estética corporal, fortalecendo assim seu portfólio para um espectro maior de consumidores e com acessibilidade (um dos diferenciais da marca). 
 
A Royal Face já conta com 34 unidades e prevê abrir mais 60 novas unidades franqueadas até 2025, especialmente em cidades médias e pequenas nas regiões Nordeste, Centro-Oeste e Norte.
 
Para 2024, a franquia prevê crescimento no faturamento de 22% a 25%. Com mais de 270 clínicas em operação em todo o País, a rede atua desde 2018 no sistema de franchising com dois modelos de negócio, o Slim e o Premium, oferecendo mais de 40 tipos de tratamentos faciais. Na área corporal, são 30 procedimentos. A rede tem investimento inicial a partir de R$ 257 mil, com retorno previsto entre 14 e 20 meses. 
 
A Empresa, fundada pela dentista Andrezza Fusaro, faz parte do grupo SMZTO – maior grupo de investimentos em franquias do país, que tem como fundador e presidente do conselho, o empresário José Carlos Semenzato.
 
Desde 2022, a Royal Face também conta com os sócios embaixadores, o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que fazem parte do conselho de marketing e estratégia da rede.
 
Um dos diferenciais da rede é facilitar o acesso a equipamentos estéticos de última geração. Por exemplo, a Royal Face fornece ao franqueado em comodato um equipamento de ultrasom microfocado, que possibilita melhorar a flacidez e corrigir pequenas imperfeições e sinais de envelhecimento, sendo de grande valor agregado e com elevada demanda. Caso o investidor fosse adquirir esse equipamento no mercado, o valor seria quase igual ao valor do investimento inicial na unidade.
 
Segundo dados divulgados pela ABF Associação Brasileira de Franchising, o segmento de franquias de Saúde, beleza e bem-estar registrou em 2023 uma alta de 17,5% no faturamento e de 5,6% nas operações. No 1º trimestre de 2024, o crescimento no faturamento foi de 14,7%. 
 
Para André Alves, CEO da Royal Face, a ABF Expo Franchising traz novidades a cada ano, e o setor de franquias vem mantendo sua trajetória de crescimento.
 
“A feira nos permite ter um primeiro contato com investidores para que eles entendam mais do mundo de franquias e escolham em meio à diversidade de marcas e nichos o melhor investimento, e nós como franquia podemos apresentar toda excelência de atendimento, capacitação, procedimentos, inovações e retorno do investimento da Royal Face. Neste ano, vamos destacar nossa expansão de portfólio para a área corporal, proporcionando ainda mais oportunidades para nossos franqueados”,
 
afirmou.
 
Palco de muitas oportunidades de negócios, ABF Franchising Expo, em sua 31ª edição, terá uma área de exposição de 32 mil m² para abrigar mais de 400 marcas expositoras, devendo atrair uma visitação de mais de 60 mil pessoas. O evento ocorre de 26 a 29 de junho de 2024 no Expo Center Norte em São Paulo.
 
Sobre Royal Face
 
Pioneira em harmonização facial, a Royal Face revolucionou o segmento de tratamentos estéticos com o diferencial de oferecer condições facilitadas de pagamento, democratizando o acesso a um atendimento de qualidade, eficiente e humanizado.
 
Fundada em Curitiba por Andrezza Fusaro, a rede faz parte do Grupo SMZTO com mais de 270 unidades em todo o país, tendo como sócios a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa.
 
A Royal Face é associada à ABF Associação Brasileira de Franchising e atua desde 2018 no sistema de franquias com dois modelos de negócios: Slim e Premium e com mais de 40 tipos de tratamentos faciais e corporais.
 
Evento:     ABF Franchising Expo, 31ª edição
Local:       Expo Center Norte
                Rua José Bernardo Pinto 333, São Paulo, SP
Datas:      de 4ª feira, 26, a sábado, 29 de junho de 2024  
 


Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios (21) 99899-1400 e (11) 5105-7171 





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
AD CLINIC - Engenheiros da Petrobras investem em Franquia da Rede de Estética 18/01/2022
AD CLINIC - Engenheiros da Petrobras investem em Franquia da Rede de Estética
 
FRANCHISING NO RIO se recupera e fatura R$4,6 BI no 3º trimestre/2021 31/12/2021
FRANCHISING NO RIO se recupera e fatura R$4,6 BI no 3º trimestre/2021
 
MARKETING DIGITAL 2022 - DICAS Para Planejar o Orçamento 17/12/2021
MARKETING DIGITAL 2022 - DICAS Para Planejar o Orçamento
 
YES ! COSMETICS - Franquia apresenta Linha 100% Vegana de Sabonetes 06/12/2021
YES ! COSMETICS - Franquia apresenta Linha 100% Vegana de Sabonetes
 
ORGÂNICA BODY&SPA - Garante retorno do investimento em 6 meses ou dinheiro de volta 06/12/2021
ORGÂNICA BODY&SPA - Garante retorno do investimento em 6 meses ou dinheiro de volta
 
GiOlaser expande na região sul e inaugura unidade em Curitiba 02/12/2021
GiOlaser expande na região sul e inaugura unidade em Curitiba
 
CHEIRIN BÃO - Bancário investe em Franquia de Cafeteria 01/12/2021
CHEIRIN BÃO - Bancário investe em Franquia de Cafeteria
 
CHÁ & ARTE - Franquia de Chás passa a aceitar CRIPTOMOEDAS 23/11/2021
CHÁ & ARTE - Franquia de Chás passa a aceitar CRIPTOMOEDAS
 
FRANQUIAS DO SUL mantêm recuperação e faturam R$ 8,3 BI no 3º Trimestre/2021 23/11/2021
FRANQUIAS DO SUL mantêm recuperação e faturam R$ 8,3 BI no 3º Trimestre/2021
 
SUCOS S/A. Cliente vira Franqueado, traz Novo Produto e Eleva Faturamento da Marca 28/10/2021
SUCOS S/A. Cliente vira Franqueado, traz Novo Produto e Eleva Faturamento da Marca
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites