Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Arte, Cultura

25 de Junho de 2010 as 16h:04



Yellow Store chega ao mercado propondo ineditismo


A Yellow Store é uma loja de conveniência e cultura, que oferece aos seus clientes um mix de produtos com variedade de mais de 400 itens. São livros, revistas, jornais, jogos, além de presentes, chocolates, tabacaria, perfumes, artigos de papelaria e e cafeteria, servindo também bebidas e salgadinhos.

Uma rede de franquias que uniu a riqueza das publicações com produtos exclusivos e a qualidade dos serviços de uma loja de conveniência. O investimento inicial é menor do que o praticado no segmento e a possibilidade de pioneirismo é bem grande, por se tratar de uma marca nova.

 

Outro ponto forte é o suporte e treinamento disponibilizado para garantir rentabilidade e sucesso empresarial, com baixo custo operacional e retorno do investimento a partir de 18 meses.

 

Conheça mais www.yellowstore.com.br



Fonte: ABC Franchising





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
25/05/2011
PASTEUR - Estudo revela: obesidade influencia desenvolvimento de câncer de mama
 
29/04/2011
Dia das Mães: a importância da vitamina D na gestação
 
25/04/2011
Dia Nacional da Hipertensão
 
19/04/2011
Cápsula endoscópica: uma viagem pelo aparelho digestivo
 
11/04/2011
O consumo saudável de chocolate amargo pode ser “protetor cardíaco”
 
18/03/2011
DASA entra no mercado de vacinas da região Centro-Oeste
 
04/03/2011
Um alerta especial no Carnaval: proteja-se do HPV
 
28/02/2011
Cuidados com a saúde podem garantir a alegria do Carnaval
 
25/02/2011
Exame Medicina Diagnóstica celebra melhor idade
 
25/02/2011
Vitamina A ajuda na prevenção de doenças
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites