Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Vestuário Adulto Masculino e Feminino

Sexta-Feira, Dia 02 de Julho de 2010 as 00h:22



Babysol e Marisol, no Brasil mais de 160 franquias exclusivas e mais de 15 mil pontos multimarcas


Babysol - maior rede de franquias especializada em puericultura - roupas, calçados, brinquedos, perfumaria e acessórios voltada para o público bebê e infantil

A Babysol surgiu em 1995 com o nome de Bluepink e se tornou uma referência para meninos e meninas de 0 a 6 anos com a venda de produtos que vão desde confecção, calçados, brinquedos, móveis, puericultura e enxovais. Em 2009, a Marisol associou-se a Bluepink e assim nasceu a Babysol, uma empresa com o objetivo de se tornar a maior e melhor rede de produtos infantis do país.

 

Em 2010, a Marisol completou a aquisição e, atualmente a Babysol é mais uma rede de franquias da companhia. Além da experiência e know-how oferecidos pelo grupo, a Babysol passa a contar com todas as vantagens, benefícios e serviços que a franqueadora Marisol oferece.

 

BABYSOL

Investimento inicial de R$ 90.000,00 à R$ 150.000,00
Taxa de franquia: de R$ 15.000,00 à R$ 25.000,00
Taxa de royalties: 3% sobre as vendas
Taxa de publicidade: 1% sobre as vendas
Capital de giro: A partir de R$ 120.000,00
Faturamento médi mensal: R$ 80.000 a R$ 130.000,00
Lucro líquido: 10 a 14%
Prazo médio de retorno: 36 a 48 meses
Número de funcionários: Mínimo 6
Tamanho das lojas: de 150 a 200 m²
Expectativa para 2010: 15 novas franquias
Regiões prioritárias: Sudeste e Sul

 


Na moda, com muito conforto

A coleção Verão 2010/11 Babysol foi desenvolvida de acordo com as principais tendências de moda do mundo, alinhadas à realidade brasileira. Além disso, as peças foram trabalhadas para formar combinações elegantes e práticas, aliando beleza e conforto, com tecidos e detalhes que deixam os pequenos muito à vontade. A Babysol veste meninos e meninas de zero até os quatro anos.

 

As temáticas da coleção

Navy. Para meninos e meninas, a temática Navy traz a influência náutica, com âncoras, barcos e marinheiros. Nas cores, predominam os tons de azul mais escuros, vermelho e branco. Traz também o uso de listras, laços, golas diferenciadas e chapéus.

 

Wild. Os meninos têm a opção Wild, inspirada nos esportes radicais como surfe, skate e automobilismo. Vem com tons de azul, verde, branco e também com listras e xadrezes, trabalhadas em modelagens amplas, que dão liberdade de movimento às crianças.

 

Mini Hippie. Para as meninas essa temática traz cores fortes em tons de pink, amarelo e roxo, jeans lavados e tecidos planos com estampas grandes e vibrantes. Tudo trabalhado em modelagens amplas, que remetem aos hippies da década de 70, com muita liberdade de movimento às crianças.


Romântica. Para quem deseja um visual mais meigo, a Babysol traz a opção de cores claras e clássicas: brancos, preto, rosa clarinho, e nude, em estampas de poás e florais delicados. As peças são trabalhadas com cinturas marcadas, babados e sobreposições.

E não basta andar na moda. Os pequenos merecem o melhor conforto. Na coleção Babysol, todas as malhas têm composição 100% algodão; as peças em jeans são bem leves e a linha bebê tem etiquetas estampadas (sem costura) que não irritam a pele. Outra novidade é o conceito de peça única em macacões e banhos de sol com cara de conjunto, que deixam os pequenos sempre arrumadinhos, mas sem deixar costas e barriga descobertas.



Fonte: Paula Chiaradia/Alfapress





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
EQUUS Franquia de Moda Feminina planeja inaugurar 12 novas Lojas em 2019 02/02/2019
EQUUS Franquia de Moda Feminina planeja inaugurar 12 novas Lojas em 2019
 
STALKER chega a Manaus no Shopping Manauara 26/09/2018
STALKER chega a Manaus no Shopping Manauara
 
QUIKSILVER Franquia de Surfwear e Moda para Esportes Radicais inaugura 12ª Loja 08/11/2017
QUIKSILVER Franquia de Surfwear e Moda para Esportes Radicais inaugura 12ª Loja
 
SAIA BELLA - Franquia de Moda Evangélica apresenta Dois Modelos de Negócios 15/12/2016
SAIA BELLA - Franquia de Moda Evangélica apresenta Dois Modelos de Negócios
 
SAPATILHA NA SACOLA - Flexibilidade de horário faz franquia dobrar tamanho em um ano 20/09/2016
SAPATILHA NA SACOLA - Flexibilidade de horário faz franquia dobrar tamanho em um ano
 
SAPATILHA NA SACOLA - Microfranquia de sapatos fatura R$ 16 mil/mês com vendas diretas 04/08/2016
SAPATILHA NA SACOLA - Microfranquia de sapatos fatura R$ 16 mil/mês com vendas diretas
 
17/02/2016
CAVALERA - Franquia de roupas masculinas. Investimento: R$ 288 mil a R$ 322 mil
 
17/02/2016
INTIMUS FASHION - Franquia de lingeries: investimento R$ 211 mil
 
CTX - Franqueadora de Moda Masculina quer triplicar a rede 15/02/2016
CTX - Franqueadora de Moda Masculina quer triplicar a rede
 
04/02/2016
STALKER - Franquia de vestuário masculino. Investimento: R$ 155 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites