Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Casa e Reparos | Móveis | Decoração | Presentes

11 de Setembro de 2013 as 13:09:02



CASA & COISA - Rede inaugura 1ª unidade franqueada em BH


Shopping de Belo Horizonte ganha primeira franquia Casa&Coisa
 
O Shopping Cidade vai abrigar uma franquia Casa&Coisa, loja referência no setor de utilidades domésticas e equipamentos
 
Um mix de produtos de utilidades domésticas, presentes,objetos para reparose novidades para decoração da casa vão surpreender os clientes que frequentam o Shopping Cidade em Belo Horizonte. No dia quatro de setembro será inaugurada a primeira unidade da Casa&Coisa, na capital mineira.
 
Com a nova realidade do mercado,em que pessoas passaram a ficar mais tempo fora de casa,o consumidoranseia por praticidade. Para atender a essa demanda, a Casa&Coisa se posicionou no mercado como uma rede que oferece soluções inovadoraspara o dia a dia.
 
Ao comercializar produtos e serviços que facilitam o cotidiano, a rede suprea necessidade depessoas que moram sozinhas, bem como públicode diversas faixas etárias, que buscam por comodidade, produtos inovadores, soluções domésticas, atendimento rápido e diferenciado, contidas no conceito da franquia - “Tudo para Sua Casa” e “Faça você mesmo".
 
Proprietária da loja, a empresária e pós-graduada em Marketing, Cássia Regina Sá de Moura optou pelamarca após conhecer os produtos comercializados e o modelo de gestão dafranquia. “No shopping não existe outro empreendimento do segmento, as expectativas são as melhores possíveis, tanto na área financeira, quanto no âmbito pessoal. Pretendo expandir o negócio e ter mais lojas da rede”,afirma.
 
O local escolhido para a instalação da unidade é estratégico, os dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), revelam que o Shopping Cidade, possui o maior índice de vendas por metro quadrado de Minas Gerais.Considerado um dos principais centros de compra de Belo Horizonte, oshopping tem tráfego de 80 mil pessoas por dia e em média dois milhões por mês, com público da classe social B e C.
 
Com estrutura de 82m² e dez colaboradores, aloja valorizao visual e exposição dos produtos, principalmente porque boa parte dos consumidores são mulheres modernas que apesar de trabalharem, não abrem mão de adquiriritensde qualidade para a casa.
 
“A Casa&Coisa prioriza o atendimento personalizado, os colaboradores atuam como consultores que auxiliam na escolha dos produtos. Também incentivamos o autosserviço, colocando o consumidor em contato direto com o produto.Com todo esse suporte, ao fazer pesquisa de mercado nas lojas da rede, observei que os consumidores entram na Casa&Coisapara adquirir um objeto específico e acabam levando outro”,
 
diz a empresária.
 
A rede de franquia se destaca por sua variedade de produtos que vão desde utensílios domésticos simples, até os mais modernos, além de ferramentas em geral e presentes criativos.
 
Estatística
 
A capital mineira é a quinta maior do país no ranking do Produto Interno Bruto (PIB), com 2.475 milhões de habitantes, diante disso, Belo Horizonte é um excelente polo comercial.
 
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2012 o Brasil registrou um aumento de 8,4% no volume de vendas no comércio, e a capital mineira se inclui nesta porcentagemotimista.
 
Casa & Coisa
 
A história da Casa & Coisa começa em 2005, como concretização de um trabalho de conclusão de curso (TCC), com a primeira unidade em São José Do Rio Preto/SP, hoje unidade piloto, no ramo de utilidades, acessórios, reparos domésticos, presentes e novidades.
 
Com a ótima aceitação desta primeira loja surgiu a necessidade de criar o sistema Casa&Coisa de Franchising como meio de multiplicar esse modelo de negócio e atender a grande procura por parte dos investidores.
 
A rede iniciou 2013 com 30 unidades comercializadas e se caracteriza por lojas com mix de produtos extremamente variado para todas as faixas etárias e classes sociais que buscam atendimento rápido e diferenciado.
 


Fonte: LACERDA Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
22/04/2015
CASA COR - Franquia de decoração: investimento R$ 45 mil
 
17/04/2015
AMERICAN COLORS - Franquia de tintas com Investimento de R$ 100 mil
 
13/04/2015
LA LAMPE - Franquia de artigos de iluminação com Investimento de R$ 700 mil
 
02/04/2015
VEST CASA- Franquia de cama, mesa e banho. Investimento: R$190 mil a R$230 mil
 
27/03/2015
RIOLAX- Taxa de investimento de R$ 240 mil a R$ 320 mil
 
21/03/2015
HDA - Franquia de decoração. Investimento: R$100 mil a R$375 mil
 
21/03/2015
FOM - Franquia de decoração: investimento R$ 120 mil a R$ 290 mil
 
16/03/2015
MR. CLOSET - Franquia de móveis e decoração com Investimento de R$ 200 mil a R$ 285 mil
 
16/03/2015
PORTOBELLO SHOP - Franquia de decoração, Investimento de R$ 560 mil a R$ 885 mil
 
16/03/2015
I STICK - Franquia de decoração: investimento R$ 112 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites