Onodera vira ponto de encontro de você com você mesma - Reencontrar-se. Este é o tema da nova campanha da Onodera. “A mulher, quando entra em uma de nossas clínicas para se tratar, cuidar de si, acaba se entregando para um momento todo seu.
No dia a dia, este é um dos raros momentos em que a cliente, entre tantos compromissos profissionais, familiares e sociais, dedica-se exclusivamente para si. Enquanto está ali, seu grande prazer é olhar para ela mesma,” conta Regiane Reis, responsável pela área de gestão da marca da rede Onodera.
Este é o sentimento que a Onodera está ressaltando em sua campanha, nas imagens
estampadas em seus folhetos, banners e outros materiais promocionais da rede. “É um convite para que a mulher olhe para ela mesma, se enxergue.
Que ela se veja, se reconheça, apaixone-se. E a Onodera quer proporcionar essa sensação.
Sabemos e temos todas as condições para isso, de ser o espelho da alma para nossas clientes”, diz Edna Onodera, proprietária da Rede Onodera, que inaugurou a primeira clínica há 29 anos.
Durante os próximos três meses, as clientes também terão a chance de encontrar com a
Onodera em diversos lugares, através de ações e parcerias que as clínicas vão realizar nas regiões onde atuam. “Lojas de calçados, perfumarias, restaurantes e academias de ginástica são alguns exemplos de onde a Onodera poderá surgir, inusitada e inesperadamente, com algum convite ou desconto para o nosso público.
Vamos aproveitar algumas datas e eventos atuais para buscar esses encontros. Tudo com muito bom gosto e criatividade. Temos certeza de que as clientes vão adorar”, diz Regiane.
Encontro nas redes sociais
Sempre atual e atrás de novidades, a Onodera também resolveu invadir as redes sociais. Além do site, na web as clientes já podem acompanhar todas as novidades da Onodera no blog oficial da marca (onoderaestetica.blogspot.com), no seu perfil e em sua comunidade dentro do Orkut, e até no Facebook. Para completar, as clientes também podem se tornar seguidoras no Twitter e conferir diversas imagens da Onodera no Youtube e no Flickr.
A aposta da Onodera nas redes sociais é que a interação através desses novos meios de comunicação fortaleça ainda mais os laços entre a própria marca e as clientes.
“As mulheres estão cada vez mais antenadas e conectadas. Pesquisas apontam que as mulheres já são maioria nas redes sociais. Agora elas podem nos encontrar com mais presença na web”, diz Lucy Onodera, diretora da rede.
Com isso, a Onodera cria mais um diferencial, aproximando-se e estreitando ainda mais o relacionamento com suas clientes. “Esses novos canais vão ajudar a Onodera a entender com mais facilidade e rapidez o que nossas clientes esperam e desejam da Onodera. Uma preocupação nossa constante é justamente identificar essas necessidades para correr atrás do que é possível fazer para melhor atendê-las”, finaliza Lucy.
http://www.onodera.com.br