Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Sábado, Dia 17 de Julho de 2010 as 11h:42



Onodera quer proporcionar sensação de paixão


Onodera vira ponto de encontro de você com você mesma - Reencontrar-se. Este é o tema da nova campanha da Onodera. “A mulher, quando entra em uma de nossas clínicas para se tratar, cuidar de si, acaba se entregando para um momento todo seu. 
No dia a dia, este é um dos raros momentos em que a cliente, entre tantos compromissos profissionais, familiares e sociais, dedica-se exclusivamente para si. Enquanto está ali, seu grande prazer é olhar para ela mesma,” conta Regiane Reis, responsável pela área de gestão da marca da rede Onodera.
Este é o sentimento que a Onodera está ressaltando em sua campanha, nas imagens
estampadas em seus folhetos, banners e outros materiais promocionais da rede. “É um convite para que a mulher olhe para ela mesma, se enxergue.
Que ela se veja, se reconheça, apaixone-se. E a Onodera quer proporcionar essa sensação.
Sabemos e temos todas as condições para isso, de ser o espelho da alma para nossas clientes”, diz Edna Onodera, proprietária da Rede Onodera, que inaugurou a primeira clínica há 29 anos.
Durante os próximos três meses, as clientes também terão a chance de encontrar com a
Onodera em diversos lugares, através de ações e parcerias que as clínicas vão realizar nas regiões onde atuam. “Lojas de calçados, perfumarias, restaurantes e academias de ginástica são alguns exemplos de onde a Onodera poderá surgir, inusitada e inesperadamente, com algum convite ou desconto para o nosso público.
Vamos aproveitar algumas datas e eventos atuais para buscar esses encontros. Tudo com muito bom gosto e criatividade. Temos certeza de que as clientes vão adorar”, diz Regiane.
Encontro nas redes sociais
Sempre atual e atrás de novidades, a Onodera também resolveu invadir as redes sociais.  Além do site, na web as clientes já podem acompanhar todas as novidades da Onodera no blog oficial da marca (onoderaestetica.blogspot.com), no seu perfil e em sua comunidade dentro do Orkut, e até no Facebook. Para completar, as clientes também podem se tornar seguidoras no Twitter e conferir diversas imagens da Onodera no Youtube e no Flickr. 
A aposta da Onodera nas redes sociais é que a interação através desses novos meios de comunicação fortaleça ainda mais os laços entre a própria marca e as clientes.
“As mulheres estão cada vez mais antenadas e conectadas. Pesquisas apontam que as mulheres já são maioria nas redes sociais. Agora elas podem nos encontrar com mais presença na web”, diz Lucy Onodera, diretora da rede. 
Com isso, a Onodera cria mais um diferencial, aproximando-se e estreitando ainda mais o relacionamento com suas clientes. “Esses novos canais vão ajudar a Onodera a entender com mais facilidade e rapidez o que nossas clientes esperam e desejam da Onodera. Uma preocupação nossa constante é justamente identificar essas necessidades para correr atrás do que é possível fazer para melhor atendê-las”, finaliza Lucy.
http://www.onodera.com.br


Fonte: Da Redação com informações da Onodera





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
05/10/2010
D´PIL Sucesso comprovado ao completar 1 ano: mais de 200 lojas abertas
 
SORRIDENTS Inaugura mais três clínicas odontológicas pelo país 28/09/2010
SORRIDENTS Inaugura mais três clínicas odontológicas pelo país
 
ITC - Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral 10/09/2010
ITC - Instituto de Tratamento da Coluna Vertebral
 
D’pil chega à loja de número 200 08/09/2010
D’pil chega à loja de número 200
 
LENÇO UMEDECIDO PARA AS MÃOS ELIMINA VÍRUS E BACTÉRIAS 04/08/2010
LENÇO UMEDECIDO PARA AS MÃOS ELIMINA VÍRUS E BACTÉRIAS
 
 Onodera quer proporcionar sensação de paixão 17/07/2010
Onodera quer proporcionar sensação de paixão
 
01/07/2010
Vita Derm aposta no segmento farma
 
04/06/2010
Sorridents fica entre as três melhores franquias do prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social 2010
 
04/06/2010
Rede Embelleze apresenta seu modelo pioneiro de franquia e rentabilidade da marca
 
31/05/2010
Antídoto indica novas linhas para presentear no dia dos namorados
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites