Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Arte, Cultura

Domingo, Dia 15 de Agosto de 2010 as 11h:41



Busca Franquia surge como uma opção aprimorada ao Google, diz CEO da Brasília Server


“Uma metodologia mais barata de pesquisa que garante maior viabilização financeira do anúncio. Criamos um portal de negócios, não de propaganda”, diz Ronaldo Nóbrega, CEO da BrasíliaServer.
Após 10 anos no mercado, a empresa de comunicação e geração de negócios BrasíliaServer lança projeto web de busca segmentada, um portal de negócios que oferece ao franqueador espaço para divulgação de suas franquias; e aos interessados em tornarem-se franqueados um amplo leque de opções, o Busca Franquia. 
 
 
 
Em pouco tempo, o site já conquistou expressiva carteira de anunciantes, podendo desde já oferecer aos candidatos a fraqueado grande variedade de soluções de negócios. 
 
 
 
O Busca Franquia pretende facilitar o dia-a-dia dos investidores e usuários com uma simples e direta pesquisa por segmento de mercado em que o franqueador pretende atuar. O portal surge como uma opção aprimorada ao Google, o qual apesar de ter trazido a publicidade online, tem levado o interessado a encontrar uma pesquisa contaminada por resultados diversos fora do foco desejado. “É uma pesquisa nas nuvens: você acaba colhendo informações que não tem nada a ver com o objeto pesquisado. 
 
 
Um sopro no mundo. Até para quem é franqueador o Busca Franquia é interessante, pois com ele o interessado poderá acompanhar de forma organizada desempenho da concorrência, além de divulgar sua franquia” afirma Ronaldo Nóbrega. 
 
 
De acordo com Nóbrega, uma franquia bem-escolhida e planejada é sinônimo de bem-sucedida. E com isso, o portal deixa os usuários livres para identificar e escolher a franquia. “Acredito que o grande benefício do Busca Franquia é o de podermos captar a atenção de investidores de uma forma diferente. Estamos mudando a maneira tradicional de pesquisar franquias na web. É mais fácil”, disse Nóbrega.
 
 
 
Ronaldo Nóbrega ainda ressalta que, nas páginas de busca comum a exemplo do Google, o investimento em anúncio é comercializado por cliques, ou seja, em links patrocinados. No Busca Franquia os cliques são livres. “Uma metodologia mais barata de pesquisa que garante maior viabilização financeira do anúncio. Criamos um portal de negócios, não de propaganda”, diz Ronaldo Nóbrega, CEO da BrasíliaServer.


 

Criamos um portal de negócios, não de propaganda”, diz Ronaldo Nóbrega, CEO da BrasíliaServer. http://migre.me/14vpb



Fonte: por Carla Castro/ www.revistabrasilia.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
04/02/2012
LUTO NO JORNAL FRANQUIA
 
29/01/2012
HUMOR DE FIM DE SEMANA - Wagner Love é recepcionado no Flamengo
 
15/01/2012
HUMOR DE FIM DE SEMANA - O Novo Capitalismo Modelo X
 
CASA&COISA quer ampliar atuação para Zona Norte de São José do Rio Preto 04/10/2011
CASA&COISA quer ampliar atuação para Zona Norte de São José do Rio Preto
 
31/08/2011
SESF/RS divulga ações nas redes sociais Twitter e Facebook
 
23/08/2011
LABORATORIO EXAME promove palestra para médicos
 
12/08/2011
EXAME celebra Dia dos Pais no Gama Shopping
 
12/08/2011
PASTEUR celebra o Dia dos Pais
 
01/08/2011
LABORATORIO EXAME promove palestra sobre bem-estar e saúde feminina
 
28/06/2011
FARMA CALL atende demandas da nutrição enteral
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites