Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

19 de Agosto de 2010 as 11h:12



Facilidade na admistração de negócios


Qual é o empreendedor que não procura por um negócio de baixo custo, fácil administração e retorno garantido?
É nessa lógica que as franquias do Brasil vêm trabalhando e, conseqüentemente, crescendo no mercado. O fato de ter um administrador central, trabalhar com regras fixas e precisar se preocupar apenas com a área financeira dá ao franqueado facilidade na gestão do negócio próprio. Mas essas características já não são mais suficientes para atrair clientes, as redes buscam dar cada vez mais facilidades de administração para atrair novos empreendedores. As vantagens são diversas, envolvendo desde a parte física das lojas até o retorno financeiro.
Um exemplo de empresa que trabalha dando benefícios aos seus clientes é a D’pil, uma rede de depilação inteligente e eficaz que não para de crescer. A rede está se internacionalizando e pretende chegar aos mercados da Argentina, Colômbia e Uruguai.
 
O segredo da empresa é dar muitas facilidades aos seus clientes. É possível abrir uma clínica de estética D’pil em uma área pequena de 35 m² (com recepção, sala de comportamento e banheiro), precisando adaptar apenas a parede e o chão, além de serem necessárias apenas duas pessoas para cuidar da loja: um gerente (podendo ser o franqueado) e uma técnica de depilação.
 
Outro fator que a empresa aposta é no fato de ser um negócio próprio que permite uma segunda ocupação profissional e no baixo custo dado ao cliente. O investimento inicial é de 75 mil reais envolvendo Maquina, Mobiliário (Sala de depilação e recepção), treinamento inicial, cremes hidratante, material de divulgação e ambientação. O tempo previsto de retorno é de 10 meses.
 
“É um ramo promissor com gigantesco potencial de crescimento. Os empreendedores podem ser homens e mulheres com interesse na área de estética, sem a necessidade de dedicação exclusiva ao negócio. A renovação da franquia ocorre a cada 60 meses de forma automática e sem custo”, comenta o diretor da rede D’pil, Danny Kabiljo.
 
O importante no negócio é criar um diferencial e ações para o desenvolvimento no mercado. E a rede D’pil vem fazendo isso dia após dia com oferta de serviços diferenciados pelas tendências e inovações. A empresa traz para o Brasil equipamentos de alta tecnologia para a fotodepilação definitiva. Além disso, todas as unidades nacionais da rede oferecem tratamento pelo mesmo valor de R$ 55,00 por sessão e área trabalhada, considerado acessível ao público que busca esse tipo de tratamento. Com todas essas inovações a empresa, que tem 150 unidades, pretende chegar a 300 até o final deste ano, incluindo lojas nos mercados do exterior.
 
Serviço
D’Pil – Departamento de Expansão – Rua Ruy Barbosa, 95, 2° Andar, Bela Vista, São Paulo/SP. CEP: 01326-010. Telefone: (11) 2639-6759. E-mail: franquias@dpilbrasil.com.br Site: www.dpilbrasil.com.br


Fonte: Mark Assessoria & Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
23/07/2010
Espetinhos Mimi marca 1.º encontro desse ano com candidatos a franquia
 
Carmen Steffens - consumidora poderá explorar sua sensualidade e complementar seu look 19/07/2010
Carmen Steffens - consumidora poderá explorar sua sensualidade e complementar seu look
 
04/07/2010
Mentha Pimentha: rede de sapatos e acessórios femininos abrirá novas lojas franqueadas
 
Sucesso na ABF Franchising Expo garante novas lojas Espetinhos Mimi 01/07/2010
Sucesso na ABF Franchising Expo garante novas lojas Espetinhos Mimi
 
GUARDA-ROUPA DE VIAGEM - Executiva da Chicletaria dá dicas sobre o que as crianças devem levar na mala, seja para destinos de calor ou frio 23/06/2010
GUARDA-ROUPA DE VIAGEM - Executiva da Chicletaria dá dicas sobre o que as crianças devem levar na mala, seja para destinos de calor ou frio
 
09/06/2010
500 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO E INFORMÁTICA
 
09/06/2010
MAGOWEB MOSTRA CAMINHO DAS PEDRAS PARA FAZER NEGÓCIOS NO TWITTER
 
City Shoes espera expandir a marca para 400 lojas nos próximos sete anos 02/06/2010
City Shoes espera expandir a marca para 400 lojas nos próximos sete anos
 
26/05/2010
Havaianas lança Livro ilustrado Havaianas Teams
 
Relógios Touch para o dia dos namorados 26/05/2010
Relógios Touch para o dia dos namorados
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites