Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

19 de Agosto de 2010 as 11h:12



Facilidade na admistração de negócios


Qual é o empreendedor que não procura por um negócio de baixo custo, fácil administração e retorno garantido?
É nessa lógica que as franquias do Brasil vêm trabalhando e, conseqüentemente, crescendo no mercado. O fato de ter um administrador central, trabalhar com regras fixas e precisar se preocupar apenas com a área financeira dá ao franqueado facilidade na gestão do negócio próprio. Mas essas características já não são mais suficientes para atrair clientes, as redes buscam dar cada vez mais facilidades de administração para atrair novos empreendedores. As vantagens são diversas, envolvendo desde a parte física das lojas até o retorno financeiro.
Um exemplo de empresa que trabalha dando benefícios aos seus clientes é a D’pil, uma rede de depilação inteligente e eficaz que não para de crescer. A rede está se internacionalizando e pretende chegar aos mercados da Argentina, Colômbia e Uruguai.
 
O segredo da empresa é dar muitas facilidades aos seus clientes. É possível abrir uma clínica de estética D’pil em uma área pequena de 35 m² (com recepção, sala de comportamento e banheiro), precisando adaptar apenas a parede e o chão, além de serem necessárias apenas duas pessoas para cuidar da loja: um gerente (podendo ser o franqueado) e uma técnica de depilação.
 
Outro fator que a empresa aposta é no fato de ser um negócio próprio que permite uma segunda ocupação profissional e no baixo custo dado ao cliente. O investimento inicial é de 75 mil reais envolvendo Maquina, Mobiliário (Sala de depilação e recepção), treinamento inicial, cremes hidratante, material de divulgação e ambientação. O tempo previsto de retorno é de 10 meses.
 
“É um ramo promissor com gigantesco potencial de crescimento. Os empreendedores podem ser homens e mulheres com interesse na área de estética, sem a necessidade de dedicação exclusiva ao negócio. A renovação da franquia ocorre a cada 60 meses de forma automática e sem custo”, comenta o diretor da rede D’pil, Danny Kabiljo.
 
O importante no negócio é criar um diferencial e ações para o desenvolvimento no mercado. E a rede D’pil vem fazendo isso dia após dia com oferta de serviços diferenciados pelas tendências e inovações. A empresa traz para o Brasil equipamentos de alta tecnologia para a fotodepilação definitiva. Além disso, todas as unidades nacionais da rede oferecem tratamento pelo mesmo valor de R$ 55,00 por sessão e área trabalhada, considerado acessível ao público que busca esse tipo de tratamento. Com todas essas inovações a empresa, que tem 150 unidades, pretende chegar a 300 até o final deste ano, incluindo lojas nos mercados do exterior.
 
Serviço
D’Pil – Departamento de Expansão – Rua Ruy Barbosa, 95, 2° Andar, Bela Vista, São Paulo/SP. CEP: 01326-010. Telefone: (11) 2639-6759. E-mail: franquias@dpilbrasil.com.br Site: www.dpilbrasil.com.br


Fonte: Mark Assessoria & Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS 29/10/2009
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites