Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Limpeza | Conservação

24 de Setembro de 2010 as 09h:47



Jani-King participa da Expo Estádio 2010


A JANI-KING apresentará sua experiência e técnicas de limpeza para arenas e eventos esportivos durante a Expo Estádio 2010. A empresa tem em seu histórico participação em algumas das maiores competições esportivas do planeta.

A limpeza de eventos esportivos, que demandam conhecimento especializado e pessoal altamente treinado, também está entre as especialidadesda Jani-King, que é líder mundial em limpeza comercial. A empresa - que é membro da IAAM, Associação Internacional dos Gestores de Eventos - já atuou em quatro jogos olímpicos e seu diretor de operações no Brasil, Christian Rojas, participou da coordenação da limpeza dos jogos Pan-Americanos realizados no Rio de Janeiro. Preparando-se para os grandes eventos esportivos que o Brasil vai sediar nos próximos anos, a JANI-KING, que é líder mundial em limpeza comercial, já vem implementando treinamento específico para seus franqueados nesse segmento, incluindo não somente técnicas, como os mais modernos equipamentos de controle de rotina limpeza.

 

Graças ao know-how acumulado em mais de 40 anos de atividade, a JANI-KING marcou presença em eventos que entraram para a história do esporte, como nos Jogos Olímpicos de Inverno em Salt Lake City 2002 (em que ficou responsável pela limpeza das acomodações dos atletas) e nas olimpíadas de Atlanta 1996 e Sidney 2000 (onde atuou na limpeza dos estádios e das áreas externas). No Brasil, o diretor de Operações da empresa, Christian Roja, paticipou da joint venture responsável pela limpeza dos jogos Pan-Americanos realizados no Rio de Janeiro, em 2007 (em que cuidou das áreas externas e dos palcos de abertura e encerramento dos jogos no estádio do Maracanã). Recentemente, a matriz da JANI-KING fechou contrato para a limpeza do estádio do time Dallas Cowboys, um dos maiores e mais modernos estádios do mundo, ficando responsável por toda a infra-estrutura da sede do time de futebol americano.

 

Do planejamento a implementação – A JANI-KING sabe que eventos esportivos funcionam como um verdadeiro teste de qualidade para uma empresa de limpeza. O planejamento deve ser cuidadoso contemplando os diversos tipos de ambientes, vilas esportivas, quadras e campos de competição. Mais ainda, a empresa deve conhecer todas as demandas técnicas de cada tipo de torneio que vão desde exigências quanto ao armazenamento e descarte do lixo, até os produtos a serem utilizados.

 

A experiência da JANI-KING já lhe permite preparar, no Brasil, sua rede de franqueados dentro de todos os parâmetros necessários para a participação em grandes eventos esportivos. Sendo uma rede de franquias, a empresa oferece, também, a vantagem de prestar serviços em todo o país, sem custos adicionais de deslocamento de equipes, uma vez que conta com franqueados em todos os estados brasileiros. O controle é garantido pelos escritórios de apoio da empresa, localizados no Rio de Janeiro e São Paulo, que monitoram as atividades de seus franqueados, garantindo a qualidade dos serviços e a tranqüilidade de seus clientes.

 

 



Fonte: Jani-King do Brasil





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
JANI-KING - Rede apresenta Novos Planos de Negócios na ABF Franchising Expo 2012 09/06/2012
JANI-KING - Rede apresenta Novos Planos de Negócios na ABF Franchising Expo 2012
 
JANI KING  Rede de franquia de limpeza comercial renova patrocínio com piloto de kart 23/03/2012
JANI KING Rede de franquia de limpeza comercial renova patrocínio com piloto de kart
 
ACQUAZERO  Rede busca máster franqueados em todo País 22/03/2012
ACQUAZERO Rede busca máster franqueados em todo País
 
PROCLEAN - 15 novas unidades inauguradas em 2011 e outras 12 programadas para 2012 12/03/2012
PROCLEAN - 15 novas unidades inauguradas em 2011 e outras 12 programadas para 2012
 
12/03/2012
DR. PISO - Planos para abertura de 10 franquias pelo País em 2012
 
15/02/2012
JANI-KING, Iniciado no Brasil o Processo de Expansáo da Rede NorteAmericana
 
ACQUAZERO – A estratégia da franquia é expandir sua rede até 100 unidades pelo Brasil até 2012 07/12/2011
ACQUAZERO – A estratégia da franquia é expandir sua rede até 100 unidades pelo Brasil até 2012
 
ACQUA ZERO - Franquia Inaugura nova loja 07/12/2011
ACQUA ZERO - Franquia Inaugura nova loja
 
JANI-KING apresenta limpeza sustentável e seus planos de negócios na Maringá Franchising Business 26/10/2011
JANI-KING apresenta limpeza sustentável e seus planos de negócios na Maringá Franchising Business
 
JANI-KING inaugura quatro novas franquias 22/09/2011
JANI-KING inaugura quatro novas franquias
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites