A Bio Ritmo realiza em sete unidade da Saraiva, em São Paulo, uma ação mobile no PDV (Higienópolis, West Plaza, Santana, Morumbi, Interlagos, Augusta e Cidade Jardim). Foram instalados stoppers nas prateleiras das lojas com o mote da campanha, solicitando que os visitantes ativem o bluetooth no aparelho celular para receber conteúdo multimídia das marcas, um vídeo institucional da livraria e um voucher de desconto na rede de academias.
O conteúdo compartilhado por bluetooth é específico para usuários de celulares e smartphones. Para iPhones e outras plataformas foi desenvolvido um mobile hotsite com as informações da campanha e link para o voucher. Durante o período da ação todos os frequentadores das unidades participantes receberam cupons de desconto no valor de R$200,00 para isenção das taxas de matrícula e exame médico. Os cupons enviados têm validade até o dia 10 de outubro. No dia 29 de setembro irá ocorrer um sorteio de um ano de academia totalmente free.
Segundo Roberto Saretta, diretor geral da 2Call Mobile Marketing, ações de bluetooth marketing devem oferecer benefícios e vantagens para o cliente, com o intuito de incentivar a participação. “Acredito que até o final da campanha cerca de 1.000 pessoas tenham participado da ação que termina no dia 30, e que pelo menos 150 façam inscrição na Bio Ritmo”, declara.
Contatos
BioRitmo: (11) 3065.0800
Saraiva: (11) 3933.4000
2Call Mobile Marketing: (11) 3522.5555