Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

28 de Setembro de 2010 as 16h:43



Bio Ritmo e Saraiva realizam ações mobile no PDV


A Bio Ritmo realiza em sete unidade da Saraiva, em São Paulo, uma ação mobile no PDV (Higienópolis, West Plaza, Santana, Morumbi, Interlagos, Augusta e Cidade Jardim). Foram instalados stoppers nas prateleiras das lojas com o mote da campanha, solicitando que os visitantes ativem o bluetooth no aparelho celular para receber conteúdo multimídia das marcas, um vídeo institucional da livraria e um voucher de desconto na rede de academias.

O conteúdo compartilhado por bluetooth é específico para usuários de celulares e smartphones. Para iPhones e outras plataformas foi desenvolvido um mobile hotsite com as informações da campanha e link para o voucher. Durante o período da ação todos os frequentadores das unidades participantes receberam cupons de desconto no valor de R$200,00 para isenção das taxas de matrícula e exame médico. Os cupons enviados têm validade até o dia 10 de outubro. No dia 29 de setembro irá ocorrer um sorteio de um ano de academia totalmente free.

Segundo Roberto Saretta, diretor geral da 2Call Mobile Marketing, ações de bluetooth marketing devem oferecer benefícios e vantagens para o cliente, com o intuito de incentivar a participação. “Acredito que até o final da campanha cerca de 1.000 pessoas tenham participado da ação que termina no dia 30, e que pelo menos 150 façam inscrição na Bio Ritmo”, declara.

Contatos

BioRitmo: (11) 3065.0800
Saraiva: (11) 3933.4000
2Call Mobile Marketing: (11) 3522.5555

 



Fonte: Eduardo Meireles





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites