Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

05 de Outubro de 2010 as 14h:39



Empresários visam alto lucro em feira de negócios no Rio


A 4ª edição da Rio Franchising Business 2010 coloca o Rio de Janeiro como referência no segmento de franchising.
Considerada uma das 10 maiores feiras de negócios do mundo, empresários cariocas já visualizam os lucros decorrentes da participação de suas marcas no evento. A feira projeta um aumento de 16% para esse ano está com 100% dos seus estandes ocupados.

O evento acontece no Riocentro, de 4 a 6 de novembro, e ocupará uma área de 6.500m2, 150 marcas expositoras e expectativa de 18 mil visitantes. Com mais de R$ 30 milhões em negócios gerados em 2009, a Rio Franchising Business 2010 tem a expectativa de movimentar R$ 40 milhões em volume de negócios em 2010.
 
“A Rio Franchising Business configura-se como uma feira de pequenos custos e grandes negócios. A feira abre portas para as principais redes do país e exterior, empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão”, destaca o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta.
 
Veterana no evento, a rede de lanchonetes MegaMatte participa da feira desde 2008 e estará mais uma vez presente nesta edição. Segundo a diretora executiva da rede, Fátima Rocha, a empresa vai além de apresentar sua marca aos interessados em franquia. 
 
“Normalmente, as pessoas que visitam esse tipo de evento estão em dúvidas quanto às melhores marcas para investir, e é uma boa oportunidade para conhecê-las e compará-las. Com base nesta experiência anterior, neste ano aumentamos a nossa equipe de atendimento, para que todos os candidatos possam tirar suas dúvidas e conhecer melhor a MegaMatte”, destaca Fátima Rocha.
 
A diretora da MegaMatte também prevê bons negócios já que a Rio Franchising Business é o primeiro passo para o candidato demonstrar interesse em obter um franquia MegaMatte.
 
“investimos R$ 30 mil neste evento. Não participamos com o intuito apenas de vender franquias, mas, de fazer contatos interessantes e agendar reuniões mais aprofundadas sobre o investimento. Nossa intenção é fazer, no mínimo, 200 atendimentos. Temos grande interesse na capital do Rio mesmo, Região dos Lagos, Região Serrana, Baixada Fluminense”, pontua Fátima Rocha.
 
Este ano a feira conta com novos expositores como a franquia D’PIL, rede especializada em fotodepilação inteligente e fototerapia. A franquia nacional tem um ano de existência no mercado consolidando-se com a primeira no segmento superando todas as expectativas e já está com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros.
 
 “Entramos no mercado com uma proposta inovadora e com um plano de expansão agressivo. Os excelentes índices desse primeiro ano devem-se à confiança que os clientes depositaram no nosso sistema e ao grande esforço dos franqueados, nossos parceiros na eterna busca pelo crescimento”, conta Danny Kabiljo, diretor geral da D’pil.
A Rio Franchising Business também está no foco de visitantes que desejam realizar negócios na área. É o caso do advogado diretor da Cobrart – Gestão de Ativos, Luiz Felizardo Barroso, associado da ABF-Rio, que volta à feira como visitante graças aos bons contatos que fez em edições anteriores.
 
A experiência foi extremamente satisfatória em termos de marketing profissional e na conquista de novos clientes. Pretendo disseminar novos conhecimentos, fazer contatos e conhecer empresas novas que estão no mercado. Sou consultor em franchising, em especial para o que diz respeito à legalização do negócio. Tenho certeza que as palestras serão bastante proveitosas”, analisa o advogado.
O evento acontece no Riocentro, de 4 a 6 de novembro, e ocupará uma área de 6.500m2, 150 marcas expositoras e expectativa de 18 mil visitantes. Com mais de R$ 30 milhões em negócios gerados em 2009, a Rio Franchising Business 2010 tem a expectativa de movimentar R$ 40 milhões em volume de negócios em 2010.
 
“A Rio Franchising Business configura-se como uma feira de pequenos custos e grandes negócios. A feira abre portas para as principais redes do país e exterior, empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão”, destaca o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta.
 
Veterana no evento, a rede de lanchonetes MegaMatte participa da feira desde 2008 e estará mais uma vez presente nesta edição. Segundo a diretora executiva da rede, Fátima Rocha, a empresa vai além de apresentar sua marca aos interessados em franquia. 
 
“Normalmente, as pessoas que visitam esse tipo de evento estão em dúvidas quanto às melhores marcas para investir, e é uma boa oportunidade para conhecê-las e compará-las. Com base nesta experiência anterior, neste ano aumentamos a nossa equipe de atendimento, para que todos os candidatos possam tirar suas dúvidas e conhecer melhor a MegaMatte”, destaca Fátima Rocha.
 
A diretora da MegaMatte também prevê bons negócios já que a Rio Franchising Business é o primeiro passo para o candidato demonstrar interesse em obter um franquia MegaMatte.
 
“investimos R$ 30 mil neste evento. Não participamos com o intuito apenas de vender franquias, mas, de fazer contatos interessantes e agendar reuniões mais aprofundadas sobre o investimento. Nossa intenção é fazer, no mínimo, 200 atendimentos. Temos grande interesse na capital do Rio mesmo, Região dos Lagos, Região Serrana, Baixada Fluminense”, pontua Fátima Rocha.
 
Este ano a feira conta com novos expositores como a franquia D’PIL, rede especializada em fotodepilação inteligente e fototerapia. A franquia nacional tem um ano de existência no mercado consolidando-se com a primeira no segmento superando todas as expectativas e já está com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros.
 
 “Entramos no mercado com uma proposta inovadora e com um plano de expansão agressivo. Os excelentes índices desse primeiro ano devem-se à confiança que os clientes depositaram no nosso sistema e ao grande esforço dos franqueados, nossos parceiros na eterna busca pelo crescimento”, conta Danny Kabiljo, diretor geral da D’pil.
 
A Rio Franchising Business também está no foco de visitantes que desejam realizar negócios na área. É o caso do advogado diretor da Cobrart – Gestão de Ativos, Luiz Felizardo Barroso, associado da ABF-Rio, que volta à feira como visitante graças aos bons contatos que fez em edições anteriores.
 
A experiência foi extremamente satisfatória em termos de marketing profissional e na conquista de novos clientes. Pretendo disseminar novos conhecimentos, fazer contatos e conhecer empresas novas que estão no mercado. Sou consultor em franchising, em especial para o que diz respeito à legalização do negócio. Tenho certeza que as palestras serão bastante proveitosas”, analisa o advogado.
 


Fonte: Mark Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
ABF FRANCHISING EXPO 2012 - Oportunidades trazidas pelas CONSULTORIAS 11/06/2012
ABF FRANCHISING EXPO 2012 - Oportunidades trazidas pelas CONSULTORIAS
 
ABF FRANCHISING EXPO 2012 - Conheça as oportunidades de negócios oferecidas pela Maior Feira de Franquias do Mundo 09/06/2012
ABF FRANCHISING EXPO 2012 - Conheça as oportunidades de negócios oferecidas pela Maior Feira de Franquias do Mundo
 
CIA DO FRANCHISING  Apresenta 16 marcas na 21ª ABF Expo Franchising 02/06/2012
CIA DO FRANCHISING Apresenta 16 marcas na 21ª ABF Expo Franchising
 
SEBRAE-PR Mobiliza Caravana para ABF Franchising Expo 2012, em São Paulo 30/05/2012
SEBRAE-PR Mobiliza Caravana para ABF Franchising Expo 2012, em São Paulo
 
FEIRAS - Sucesso no Lançamento da RIO PRETO Franchising Business 29/05/2012
FEIRAS - Sucesso no Lançamento da RIO PRETO Franchising Business
 
FEIRA NACIONAL DO LIVRO DE RIBEIRÃO PRETO - Estandes da PARALER Livrarias respiram cultura por 11 dias 28/05/2012
FEIRA NACIONAL DO LIVRO DE RIBEIRÃO PRETO - Estandes da PARALER Livrarias respiram cultura por 11 dias
 
EVENTO na RIO+20  -  Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável 24/05/2012
EVENTO na RIO+20 - Economia Verde e Desenvolvimento Sustentável
 
ABF FRANCHISING EXPO 2012 - No Expo Center Norte, de 13 a 16 de junho/2012 23/05/2012
ABF FRANCHISING EXPO 2012 - No Expo Center Norte, de 13 a 16 de junho/2012
 
 1ª Feira de Franquias do Mato Grosso do Sul, em 03 de Maio, em Campo Grande, 02/05/2012
1ª Feira de Franquias do Mato Grosso do Sul, em 03 de Maio, em Campo Grande,
 
CIA DE FRANCHISING apresenta redes de franquias em Campo Grande MS 28/04/2012
CIA DE FRANCHISING apresenta redes de franquias em Campo Grande MS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites