Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

05 de Outubro de 2010 as 14h:39



Empresários visam alto lucro em feira de negócios no Rio


A 4ª edição da Rio Franchising Business 2010 coloca o Rio de Janeiro como referência no segmento de franchising.
Considerada uma das 10 maiores feiras de negócios do mundo, empresários cariocas já visualizam os lucros decorrentes da participação de suas marcas no evento. A feira projeta um aumento de 16% para esse ano está com 100% dos seus estandes ocupados.

O evento acontece no Riocentro, de 4 a 6 de novembro, e ocupará uma área de 6.500m2, 150 marcas expositoras e expectativa de 18 mil visitantes. Com mais de R$ 30 milhões em negócios gerados em 2009, a Rio Franchising Business 2010 tem a expectativa de movimentar R$ 40 milhões em volume de negócios em 2010.
 
“A Rio Franchising Business configura-se como uma feira de pequenos custos e grandes negócios. A feira abre portas para as principais redes do país e exterior, empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão”, destaca o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta.
 
Veterana no evento, a rede de lanchonetes MegaMatte participa da feira desde 2008 e estará mais uma vez presente nesta edição. Segundo a diretora executiva da rede, Fátima Rocha, a empresa vai além de apresentar sua marca aos interessados em franquia. 
 
“Normalmente, as pessoas que visitam esse tipo de evento estão em dúvidas quanto às melhores marcas para investir, e é uma boa oportunidade para conhecê-las e compará-las. Com base nesta experiência anterior, neste ano aumentamos a nossa equipe de atendimento, para que todos os candidatos possam tirar suas dúvidas e conhecer melhor a MegaMatte”, destaca Fátima Rocha.
 
A diretora da MegaMatte também prevê bons negócios já que a Rio Franchising Business é o primeiro passo para o candidato demonstrar interesse em obter um franquia MegaMatte.
 
“investimos R$ 30 mil neste evento. Não participamos com o intuito apenas de vender franquias, mas, de fazer contatos interessantes e agendar reuniões mais aprofundadas sobre o investimento. Nossa intenção é fazer, no mínimo, 200 atendimentos. Temos grande interesse na capital do Rio mesmo, Região dos Lagos, Região Serrana, Baixada Fluminense”, pontua Fátima Rocha.
 
Este ano a feira conta com novos expositores como a franquia D’PIL, rede especializada em fotodepilação inteligente e fototerapia. A franquia nacional tem um ano de existência no mercado consolidando-se com a primeira no segmento superando todas as expectativas e já está com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros.
 
 “Entramos no mercado com uma proposta inovadora e com um plano de expansão agressivo. Os excelentes índices desse primeiro ano devem-se à confiança que os clientes depositaram no nosso sistema e ao grande esforço dos franqueados, nossos parceiros na eterna busca pelo crescimento”, conta Danny Kabiljo, diretor geral da D’pil.
A Rio Franchising Business também está no foco de visitantes que desejam realizar negócios na área. É o caso do advogado diretor da Cobrart – Gestão de Ativos, Luiz Felizardo Barroso, associado da ABF-Rio, que volta à feira como visitante graças aos bons contatos que fez em edições anteriores.
 
A experiência foi extremamente satisfatória em termos de marketing profissional e na conquista de novos clientes. Pretendo disseminar novos conhecimentos, fazer contatos e conhecer empresas novas que estão no mercado. Sou consultor em franchising, em especial para o que diz respeito à legalização do negócio. Tenho certeza que as palestras serão bastante proveitosas”, analisa o advogado.
O evento acontece no Riocentro, de 4 a 6 de novembro, e ocupará uma área de 6.500m2, 150 marcas expositoras e expectativa de 18 mil visitantes. Com mais de R$ 30 milhões em negócios gerados em 2009, a Rio Franchising Business 2010 tem a expectativa de movimentar R$ 40 milhões em volume de negócios em 2010.
 
“A Rio Franchising Business configura-se como uma feira de pequenos custos e grandes negócios. A feira abre portas para as principais redes do país e exterior, empreendedores, investidores, novos entrantes, antigos parceiros e empresas que pretendem adotar o franchising como forma de expansão”, destaca o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta.
 
Veterana no evento, a rede de lanchonetes MegaMatte participa da feira desde 2008 e estará mais uma vez presente nesta edição. Segundo a diretora executiva da rede, Fátima Rocha, a empresa vai além de apresentar sua marca aos interessados em franquia. 
 
“Normalmente, as pessoas que visitam esse tipo de evento estão em dúvidas quanto às melhores marcas para investir, e é uma boa oportunidade para conhecê-las e compará-las. Com base nesta experiência anterior, neste ano aumentamos a nossa equipe de atendimento, para que todos os candidatos possam tirar suas dúvidas e conhecer melhor a MegaMatte”, destaca Fátima Rocha.
 
A diretora da MegaMatte também prevê bons negócios já que a Rio Franchising Business é o primeiro passo para o candidato demonstrar interesse em obter um franquia MegaMatte.
 
“investimos R$ 30 mil neste evento. Não participamos com o intuito apenas de vender franquias, mas, de fazer contatos interessantes e agendar reuniões mais aprofundadas sobre o investimento. Nossa intenção é fazer, no mínimo, 200 atendimentos. Temos grande interesse na capital do Rio mesmo, Região dos Lagos, Região Serrana, Baixada Fluminense”, pontua Fátima Rocha.
 
Este ano a feira conta com novos expositores como a franquia D’PIL, rede especializada em fotodepilação inteligente e fototerapia. A franquia nacional tem um ano de existência no mercado consolidando-se com a primeira no segmento superando todas as expectativas e já está com mais de 200 unidades espalhadas por quase todos os estados brasileiros.
 
 “Entramos no mercado com uma proposta inovadora e com um plano de expansão agressivo. Os excelentes índices desse primeiro ano devem-se à confiança que os clientes depositaram no nosso sistema e ao grande esforço dos franqueados, nossos parceiros na eterna busca pelo crescimento”, conta Danny Kabiljo, diretor geral da D’pil.
 
A Rio Franchising Business também está no foco de visitantes que desejam realizar negócios na área. É o caso do advogado diretor da Cobrart – Gestão de Ativos, Luiz Felizardo Barroso, associado da ABF-Rio, que volta à feira como visitante graças aos bons contatos que fez em edições anteriores.
 
A experiência foi extremamente satisfatória em termos de marketing profissional e na conquista de novos clientes. Pretendo disseminar novos conhecimentos, fazer contatos e conhecer empresas novas que estão no mercado. Sou consultor em franchising, em especial para o que diz respeito à legalização do negócio. Tenho certeza que as palestras serão bastante proveitosas”, analisa o advogado.
 


Fonte: Mark Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
13ª FRANCHISING FAIR - Porto Alegre RS - de 26 a 28 de abril 18/04/2012
13ª FRANCHISING FAIR - Porto Alegre RS - de 26 a 28 de abril
 
CIA DO FRANCHISING comercializa 40 redes de franquias no Encontro Franquias & Negócios 26/03/2012
CIA DO FRANCHISING comercializa 40 redes de franquias no Encontro Franquias & Negócios
 
EXPO MONEY 2012 Curitiba - Informações sobre Franchising e Palestras 14/03/2012
EXPO MONEY 2012 Curitiba - Informações sobre Franchising e Palestras
 
03/02/2012
ABF RIO promoverá Café com Franquia, em 07.02.2012
 
30/11/2011
EXPO PARKING 2011 bate recorde de visitantes
 
18/11/2011
CIA.DE FRANCHISING busca investidores na Amazon Franchising 2011
 
Olinda sedia a ABF Franchising Expo Nordeste, de 08 a 11.11.2011 09/11/2011
Olinda sedia a ABF Franchising Expo Nordeste, de 08 a 11.11.2011
 
03/11/2011
COMPANHIA DO BORDADO participa da 12ª edição da BH Franchising 2011
 
Grandes redes apostam no interior para crescer 11/10/2011
Grandes redes apostam no interior para crescer
 
RIO PRETO FRANCHISING BUSINESS - Montagem está a todo vapor 10/10/2011
RIO PRETO FRANCHISING BUSINESS - Montagem está a todo vapor
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites