Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Sexta-Feira, Dia 15 de Outubro de 2010 as 09h:15



Shopping das Franquias revoluciona o mercado e lança consórcio para novos empreendedores


Interessados em adquirir qualquer uma das franquias oferecidas pela empresa agora podem programar sua entrada no negócio com total controle do investimento, tempo de plano, números de parcelas, valores mensais e datas de contemplação.
O modelo de consórcio para a aquisição de eletrodomésticos, carros e imóveis já é consagrado no mercado brasileiro. Mas agora o mundo dos negócios ganha uma nova modalidade com a entrada do Shopping das Franquias neste segmento, que revoluciona o conceito por meio de uma parceria com uma das maiores administradoras de consórcio do Brasil. A proposta é oferecer esta alternativa de investimento a quem pretende empreender de uma forma planejada, onde o investidor sabe desde o início o total a ser investido, o tempo de plano, o número de parcelas e valor de cada uma, além das datas de contemplação.

 

É a primeira vez no Brasil que um consórcio gerará negócios com capitalização futura, sendo assim infinitamente mais acessível. A inexistência das altas taxas de juros bancários praticadas é uma das maiores vantagens em relação a qualquer programa de incentivo ao empreendedorismo disponível atualmente.
Com a estabilização da economia brasileira e o aumento no número de novos consumidores, o modelo de consórcio no País sofreu transformações e atualmente disponibiliza opções em serviços, como tratamento dentário, cirurgias e viagens, e o Shopping das Franquias é o pioneiro em utilizar este tipo de conceito para abertura de franquias. A empresa oferece as seguintes franquias: Tostare Café, rede de cafeterias; ClickSushi, rede de culinária japonesa; Camarão na Rede, restaurantes com pratos à base de camarão; MiniChefs, rede de escola de culinária para crianças; e Personal Container.
A novidade permite que os empreendedores que ainda não têm todo o capital para adquirir uma franquia forneçam somente 30% do valor total do investimento. O Shopping das Franquias possui cidades disponíveis em todo Brasil, facilitando ainda mais a implantação do futuro negócio. Por outro lado, a administradora de consórcios fará toda a análise documental para a concretização do acordo, avaliando  o perfil econômico-financeiro do empreendedor e o capital disponível  para futuros lances.
 
Todo o candidato deve possuir o capital mínimo de R$ 100 mil, que será usado para a adesão e possível lance, se necessário. O valor de adesão referente à taxa de franquia está fixado em R$ 30.000,00 e garante ao franqueado a exclusividade da cidade de interesse pelo prazo máximo de 6 meses. Caso o franqueado desista de pagar ou se torne inadimplente, o sinal de adesão não será devolvido e o plano de consórcio contratado poderá ser usado para outra finalidade.
 
A expectativa dos proprietários do Shopping das Franquias é ter um incremento de 30% no faturamento total da empresa com este novo conceito de consórcio.
Sobre o Shopping das Franquias
Empresa especializada no desenvolvimento de franquias, com quatro marcas na área de gastronomia e culinária, a empresa desenvolveu um modelo de franquia flexível que permite a personalização de vários itens, facilitando a adaptação aos processos de produção e atendimento. Além disso, elimina uma série de custos que dificultam a adesão de pequenos e médios investidores. Agora, com o formato de consórcio, a empresa revoluciona o mercado apresentando um inovador modelo de negócios para novos empreendedores que é inédito no Brasil.
Franquias:Click Sushi - Franquia de rede de culinária japonesa.
MiniChefs – Franquia de rede de escola de culinária para crianças.
Tostare Café - Franquia de rede de cafeterias gourmets.
Camarão na Rede – Franquia de restaurantes com pratos à base de camarão.

 

 

 



Fonte: Luciene Corrêa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Q! STORE - Franquia Gastronômica Carioca  inaugura novas lojas 05/04/2017
Q! STORE - Franquia Gastronômica Carioca inaugura novas lojas
 
SPAZIALE ITALIANA - Investir na culinária italiana é receita de sucesso 13/03/2017
SPAZIALE ITALIANA - Investir na culinária italiana é receita de sucesso
 
MR. BEER planeja abrir 2 unidades franqueadas em Santos SP 06/03/2017
MR. BEER planeja abrir 2 unidades franqueadas em Santos SP
 
SPAZIALE ITALIANE - Diferenciais e Valores de Investimento abaixo do mercado 30/01/2017
SPAZIALE ITALIANE - Diferenciais e Valores de Investimento abaixo do mercado
 
CUBS - Rede de franquias de sandwiches chega ao Brasil com hot dog gourmet 26/01/2017
CUBS - Rede de franquias de sandwiches chega ao Brasil com hot dog gourmet
 
MR. BEER - Franquia de Cervejas Especiais inaugura unidade em Piracicaba SP 27/12/2016
MR. BEER - Franquia de Cervejas Especiais inaugura unidade em Piracicaba SP
 
PILÃO PROFISSIONAL entrará no mercado de franquias em janeiro de 2017. 12/12/2016
PILÃO PROFISSIONAL entrará no mercado de franquias em janeiro de 2017.
 
PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil 07/12/2016
PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil
 
REDE LEVE PIZZA - 120 unidades franqueadas em apenas 6 anos 28/11/2016
REDE LEVE PIZZA - 120 unidades franqueadas em apenas 6 anos
 
Franquias de Churrasco,  uma Tendência ? 18/10/2016
Franquias de Churrasco, uma Tendência ?
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites